Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Alguém têm uma comparação entre estas duas marcas de alumínios?
    Gostaria de escolher e precisava de feedback de instaladores, estou mais indicado para indalsu…as ferragens são STAC.
    Obrigado.
  2.  # 2

    Alguém?
  3.  # 3

    Cortizo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: megamen
    • VCG
    • 21 março 2023

     # 4

    Ricardo, porquê? Quais os argumentos tecnicos?
    Atenção, são dúvidas sinceras porque indicaram-me indalzu e não sou da area
    obrigado
  4.  # 5

    Eu troquei caixilharia PVC, os instaladores disseram quer barato mete Cortizo, quer top metes Schuco Living 82.

    Coloquei Schuco.
    • snob
    • 21 março 2023 editado

     # 6

    Colocado por: VarejoteEu troquei caixilharia PVC, os instaladores disseram quer barato mete Cortizo, quer top metes Schuco Living 82.

    Coloquei Schuco.


    Ok, mas numa obra de 15k com cortizo, poderá passar para 25k com Schuco, digo eu. É uma questão de carteira
  5.  # 7

    Colocado por: snob

    Ok, mas numa obra de 15k com cortizo, poderá passar para 25k com Schuco, digo eu. É uma questão de carteira


    Indalsu não conheço.
    • trap3d
    • 21 março 2023 editado

     # 8

    Obrigado desde já pelas opiniões, a Indalsu é espanhola e o meu serralheiro disse que têm colocado esta marca com ferragens STAC e não têm dado problemas…alias segundo ele apenas com vidro duplo obtém umas especificações bastante satisfatórias ao contrário de outras marcas que usam vidro triplo para obter as mesmas.

    Inicialmente tinha sido proposto a serie 85RT Plus de correr e a 67RT de abrir mas depois pedi para orçamentar a 120RT TermicPlus de correr e a 77RT de abrir e a diferença não é muito significativa em termos de preço.

    https://indalsu.com/domos/sistemas-domo/abisagradas/camara-europea/con-rotura-de-puente-termico/domo-77rt/

    https://indalsu.com/domos/sistemas-domo/correderas/con-rotura-de-puente-termico/domo-120rt/

    Mais alguém que possa opinar sobre a Indalsu ou Cortizo?
  6.  # 9

    Qual a série da cortizo que está analisar?
    Ou fala de modo geral?
    • trap3d
    • 21 março 2023 editado

     # 10

    Colocado por: Crocha20Qual a série da cortizo que está analisar?
    Ou fala de modo geral?


    Nenhuma neste momento.
  7.  # 11

    Acessórios da stac são da cortizo
    Ligue para a indalsu, acho que só existe em Espanha, Portugal acho que só armazenistas e veja quais os acessórios que levam originalmente.

    O alumínio em si é bom, a representação da marca em Portugal e instaladores certificados pela marca é que fazem a diferença pois "inventam" com acessórios de outras marcas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: trap3d, VCG
  8.  # 12

    Colocado por: VCGRicardo, porquê? Quais os argumentos tecnicos?
    Atenção, são dúvidas sinceras porque indicaram-me indalzu e não sou da area
    obrigado


    Que serie indicaram?
    • VCG
    • 24 março 2023

     # 13

    Colocado por: trap3d

    Que serie indicaram?


    INDALSU, Modelo DOMO 77RT ECO
    Estas pessoas agradeceram este comentário: trap3d
  9.  # 14

    Colocado por: VCG

    INDALSU, Modelo DOMO 77RT ECO
    Estas pessoas agradeceram este comentário:trap3d


    E chegou a escolher a Indalsu? Porque eu estou indicado a ir para esta marca de alumínios .
  10.  # 15

    Colocado por: trap3dE chegou a escolher a Indalsu? Porque eu estou indicado a ir para esta marca de alumínios .

    por acaso são as duas da Galiza, eu que já ando nas obras há muito anos nunca ouvi falar da Indalsu, já a cortizo já visitei as instalações, basta ver no google maps as instalações das duas empresas e fica logo com uma ideia da diferença.
  11.  # 16

    Aproveitando o tópico, alguém tem opinião sobre alumínio da Navarra?

    É superior ou inferior às marcas aqui mencionadas?
  12.  # 17

    Colocado por: rookie22Aproveitando o tópico, alguém tem opinião sobre alumínio da Navarra?

    É superior ou inferior às marcas aqui mencionadas?


    É serie elevatória?
  13.  # 18

    Não, é oscilobatente.
  14.  # 19

    penso que technall e melhor
  15.  # 20

    Mais ninguém têm feedback da Indalsu ou que tenha colocado recentemente?
 
0.0174 seg. NEW