Iniciar sessão ou registar-se
    • RMPG
    • 21 março 2023

     # 1

    Boa noite

    Ja alguem participou nas campanhas da BOSCH PRO DEALS ???

    Que opiniao têm?
  1.  # 2

    Em que loja?

    Tem é de confirmar se o preço é bom e a loja fidedigna.
    Concordam com este comentário: RMPG
  2.  # 3

    Não vejo melhores preços em eletrodomésticos que nos sites bestprice e besteletronics
  3.  # 4

    Colocado por: paulosbestprice


    Compramais.pt
    Estas pessoas agradeceram este comentário: paulos
    • RMPG
    • 22 março 2023

     # 5

    Referia-me a ferramentas. Eu ja adquiri atraves da hilario alves. Acho que fiz um excelente negócio. A promocao era de duas ferramentas no caso aparafusadora e rebarbadora, com duas baterias um carregador, mais um saco. De oferta tinha uma terceira ferramenta a escolha num conjunto de possibilidades. No caso escolhi uma serra circular. Vi os precos individualmente da cada coisa e foi mesmo oferta alias mais do que apenas o valor da ferramenta. A poupança foi superior a 200€. Ainda fui habilitado ao sorteio de uns premios de 75 euros na decatlhon e tive a felicidade de me calhar.. onde adquiri uns tenis sem pagar... aqui foi mesmo sorte. Isto foi no ano passado.. este ano ha novas campanhas bastante apelativas e estou tentado...
  4.  # 6

    Para quem tiver interesse a Dewalt tb tem uma promoção semelhante.
    Concordam com este comentário: RMPG
  5.  # 7

    Exacto estamos aqui nas FERRAMENTAS, não é electrodomésticos:
    Por norma compro material MAKITA (sistema de Bateias que tenho e é para manter)

    A ultima compra foi uma promo na LOJAFER, uma electrossera 36V/350mm + kit carregador duplo e duas baterias 6Ah + oferta de um soprador jardim, por 499€
    ..
    De resto vou vendo onde anda a melhor oportunidade:
    Ferramentas.pt
    Amazon.es
    Amazon.de
    Ferramentaspro.pt
    Bricoinn (grupo tradeinn)
    .. outos se me aparecerem no motor de busca opções vantajosas.

    Colocado por: RMPGReferia-me a ferramentas. Eu já adquiri através da hilario alves.


    Tem aparecido nas minhas pesquisas, mas para o que eu necessitava, nunca se mostrou como o mais vantajoso. Sendo preço igual a outras lojas que já sou cliente, fui para as mesmas.
    Concordam com este comentário: RMPG
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RMPG
    • RMPG
    • 22 março 2023

     # 8

    Bom dia

    Sim Pedro, a Makita também vi e tem tido algumas coisas muito interessantes, mas optei pela BOSH e como são ferramentas a bateria, agora não faz sentido fazer o investimento noutra marca, ate para aproveitamento de carregadores e baterias ja existentes.

    Não estou a fazer publicidade a nenhuma loja, referi a Hilario Alves (e fui bem tratado) porque foi onde comprei, mas vou procurando aquilo que me parecem as melhores oportunidades, agora tenho interesse em adquirir uma plaina e uma lixadeira...

    Na Prodeals neste momento na compra de uma ferramenta com um valor superior a X, uma das possiveis ofertas é uma bateria, so o preço da bateria da que pensar, depois noutra possibilidade que ando a ver é que na compra de uma ferramentas BITURBO, oferencem entre outras a lixadeira que pretendo adqurir, e aqui numeros redondos, se por exemplo comprar uma serra sabre biturbo que me custa 270€, vem de oferta a lixadeira que se fosse comprar me custaria 170€, ou seja uma das formas de ver isto é que compro um sabre de topo por 100€ o que é uma compra execelente...

    Gostaria de ter outros pontos de vista que me ajudem a nao ver apenas desta maneira.... e um bocado para saber se alguem tem experiencias deste tipo.. pois nao estamos a falar de 2 tostoes :)
  6.  # 9

    Colocado por: RMPGGostaria de ter outros pontos de vista que me ajudem a nao ver apenas desta maneira....

    Para te ajudar - Não compres coisas que na realidade não precises. Mesmo que aparentemente pareça um bom negócio.

    PS: cheguei a comprar um conjunto completo de acessórios incluindo a Tupia sem fios da MAKITA e a macpack, pelo preço de pouco mais o valor da tupia.(num vendedor francês,do Marketplace na amazon.es)
    Concordam com este comentário: RMPG, NLuz
    • RMPG
    • 22 março 2023

     # 10

    Colocado por: Pedro Barradas
    Para te ajudar - Não compres coisas que na realidade não precises. Mesmo que aparentemente pareça um bom negócio.

    PS: cheguei a comprar um conjunto completo de acessórios incluindo a Tupia sem fios da MAKITA e a macpack, pelo preço de pouco mais o valor da tupia.(num vendedor francês,do Marketplace na amazon.es)
    Concordam com este comentário:RMPG


    Gosto de ter as minhas coisas (ferramentas), para nao ter que andar a pedir emprestado quando preciso, pode parecer para alguns disparatado, pois nao sou profissional, apenas faço umas bricolagens e ajudo um amigo "faz tudo" de vez em quando, mas quando compro nao compro so por comprar, pode demorar mas prefiro comprar mais caro mas supostamente bom e duradouro do que comprar hoje e amanhã ter que comprar outra vez.. como se costuma dizer o barato sai caro, e já tive essas experiencias...

    Percebo o que dizes, e tento ser equilibrado/racional, dai vir aqui precisamente para ter alguns aconselhamentos...
  7.  # 11

    Colocado por: RMPGGosto de ter as minhas coisas (ferramentas), para nao ter que andar a pedir emprestado quando preciso, pode parecer para alguns disparatado, pois nao sou profissional, apenas faço umas bricolagens

    Idem...


    Colocado por: RMPGmas quando compro nao compro so por comprar, pode demorar mas prefiro comprar mais caro mas supostamente bom e duradouro do que comprar hoje e amanhã ter que comprar outra vez

    eu também. Mas mais caro não quer dizer que tenha de ser mau negócio. ou seja, é uma peça cara, mas que foi comprada a um bom preço.
    Concordam com este comentário: RMPG
    • RMPG
    • 22 março 2023 editado

     # 12

    Alguém que já tenha adquirido alguma destas ferramentas??

    Podem dar algum feddback?

    Serra Sabre Biturbo 18v-28

    Plaina GHO 18v Li

    Lixadeira GSS 18V-10
    • Iko
    • 24 março 2023

     # 13

    Esse site o " CompraMais" é de confiança, e que por acaso não conheço, e estou a precisar de comprar uma maquina de lavar loiça nova. A minha AEG ais 12 anos deu o badagaio.
  8.  # 14

    Colocado por: IkoEsse site o " CompraMais" é de confiança, e que por acaso não conheço, e estou a precisar de comprar uma maquina de lavar loiça nova. A minha AEG ais 12 anos deu o badagaio.


    E já viu se não tem reparação?
  9.  # 15

    Colocado por: IkoEsse site o " CompraMais" é de confiança, e que por acaso não conheço, e estou a precisar de comprar uma maquina de lavar loiça nova. A minha AEG ais 12 anos deu o badagaio.


    Já la comprei algumas coisas e não tive problema nenhum até agora não arranjei melhor preco.
    Tem duas opções ou compra e eles entregam ou vai levantar ao armazém deles em Matosinhos.
    • Iko
    • 24 março 2023

     # 16

    Colocado por: bluthunder82

    E já viu se não tem reparação?


    Mais ou Menos... :) A máquina trabalha uns 15 minutos e depois pára com alguma agua retida na parte de baixo, pensava eu que era o motor de puxar água. Desmontei ambos os motores e foram testados, e aparentemente estão bons. Dei uma vista de olhos no geral e restava-me a placa electrónica, mas com o preço de 200€, e sem certeza de nada não me parece que vale a pena o investimento numa máquina com 12 anos, e já com uns problemas nos cestos da loiça, que as ródinhas de correr, algumas estão partidas e aquilo só a força com o peso da loiça é que fecham...

    No fim acabei por montar a máquina toda, e ela ainda trabalhou uns 15 min novamente, mas depois mandou o disjuntor da luz abaixo, e desde ai que está assim, ou trabalha e manda o quadro abaixo ou basta ligar a maquina que manda logo a luz abaixo sem sequer começar a trabalhar. Pagar uns 60€, e que se não compensar o arranjo lá serão os 60€.
  10.  # 17

    Já viu se não é o condensador de ruido/interferência que está queimado? Por norma costuma estar por baixo da maquina.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Iko
    • RMPG
    • 25 março 2023

     # 18

    A ideia era falar de ferramentas...
    • Iko
    • 25 março 2023

     # 19

    Colocado por: bluthunder82Já viu se não é o condensador de ruido/interferência que está queimado? Por norma costuma estar por baixo da maquina.


    Obrigado pela dica! Definitivamente o filtro tem algum problema, pois retirei o mesmo e o quadro da luz ja não vai abaixo. Mas a maquina continua com problemas nos ciclos, interrompe os mesmo sem saber porque. Mas motores e partes mecânicas parece estar tudo ok. Deves ser mesmo da placa electrónica...
    • Iko
    • 25 março 2023

     # 20

    Colocado por: RMPGA ideia era falar de ferramentas...


    Peço desculpa, mas vinha a calhar por estar interessado em comprar uma máquina nova num desses sites. Mas se era sobre ferramentas este tópico, porque não colocou a questão no tópico existente sobre ferramentas??? A administração agradecia!
 
0.0196 seg. NEW