Colocado por: paulosbestprice
Colocado por: RMPGReferia-me a ferramentas. Eu já adquiri através da hilario alves.
Colocado por: RMPGGostaria de ter outros pontos de vista que me ajudem a nao ver apenas desta maneira....
Colocado por: Pedro Barradas
Para te ajudar - Não compres coisas que na realidade não precises. Mesmo que aparentemente pareça um bom negócio.
PS: cheguei a comprar um conjunto completo de acessórios incluindo a Tupia sem fios da MAKITA e a macpack, pelo preço de pouco mais o valor da tupia.(num vendedor francês,do Marketplace na amazon.es)
Colocado por: RMPGGosto de ter as minhas coisas (ferramentas), para nao ter que andar a pedir emprestado quando preciso, pode parecer para alguns disparatado, pois nao sou profissional, apenas faço umas bricolagens
Colocado por: RMPGmas quando compro nao compro so por comprar, pode demorar mas prefiro comprar mais caro mas supostamente bom e duradouro do que comprar hoje e amanhã ter que comprar outra vez
Colocado por: IkoEsse site o " CompraMais" é de confiança, e que por acaso não conheço, e estou a precisar de comprar uma maquina de lavar loiça nova. A minha AEG ais 12 anos deu o badagaio.
Colocado por: IkoEsse site o " CompraMais" é de confiança, e que por acaso não conheço, e estou a precisar de comprar uma maquina de lavar loiça nova. A minha AEG ais 12 anos deu o badagaio.
Colocado por: bluthunder82
E já viu se não tem reparação?
Colocado por: bluthunder82Já viu se não é o condensador de ruido/interferência que está queimado? Por norma costuma estar por baixo da maquina.
Colocado por: RMPGA ideia era falar de ferramentas...