Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Que treta esta publicidade sem possibilidade de a saltar quando queremos ver programas em diferido. Uma pessoa não vê em direto para poder passar os anúncios e desde há uns meses temos isto. Levamos com 20 ou 30 segundos que não podemos ignorar.

    Revolta-me que ninguém acabe com isto, o serviço de cabo é pago, não é o mesmo que ir a uma página ver notícias.

    Não vos enerva esta prepotência dos operadores?
    Concordam com este comentário: NunoMF, Vítor Magalhães, VizinhoDoLado, Dom
  2.  # 2

    Colocado por: Casa da HortaNão vos enerva esta prepotência dos operadores?
    Isso acontece quando vê em diferido a partir box?

    Eu tenho serviço MEO e NOWO e nunca reparei nisso. Mas a acontecer, de facto é irritante. Já basta o youtube.
    Concordam com este comentário: sisu
  3.  # 3

    Na NOS, dá para avançar.
  4.  # 4

    Nunca ouvi falar de tal coisa
  5.  # 5

    Na NOWO consigo saltar a publicidade quando vejo programas em diferido.
  6.  # 6

    Tenho exatamente a mesma opinião.

    Ainda hoje pensei neste assunto e no que se pode fazer para acabar com essa prática.
    Se consumo um serviço gratuito, como no YouTube, sou um produto e os meus dados e/ou atenção são vendidos ao cliente (que neste exemplo são os anunciantes).
    Mas se pago por um serviço, como na MEO, sou cliente e não produto. Pago para aceder aos programas da televisão e não está correto ter publicidade à qual não posso fugir.
    As operadoras tratam-me simultaneamente como cliente e produto, e assim faturam a duplicar.

    É desonesto.
    Concordam com este comentário: Casa da Horta, HAL_9000, Vítor Magalhães, desofiapedro
  7.  # 7

    A sério? Querem ver que é só na Vodafone?

    Colocado por: HAL_9000Isso acontece quando vê em diferido a partir box?

    Sim, ao final do dia, enquanto a mulher adormece os garotos e tenho a tv só para mim, ponho para ver a etapa do dia do Paris Nice, por exemplo, e antes de começar levo sempre com 20 ou 30 segundos de um anúncio qualquer que não consigo evitar!
  8.  # 8

    Acontece com a NOS também em fibra, não é sempre, mas acontece.
  9.  # 9

    Colocado por: Casa da HortaA sério? Querem ver que é só na Vodafone?


    Sim, ao final do dia, enquanto a mulher adormece os garotos e tenho a tv só para mim, ponho para ver a etapa do dia do Paris Nice, por exemplo, e antes de começar levo sempre com 20 ou 30 segundos de um anúncio qualquer que não consigo evitar!


    Tenho a vodafone (Box HD/4K) e nunca dei por isso. Para ser sincero vejo pouca TV mas mesmo a mulher quando vê programas em diferido nunca dei por haver qualquer restrição ao saltar publicidade.
    Nem percebo em que é que a operadora ganha com isso, a publicidade é paga ao canal não é à operadora, se isso acontece não vejo a lógica.
  10.  # 10

    É o que se chama pagar para ver publicidade... Fosse só nas gravações, mas não, é assim em praticamente todos os canais, chegando ao cumulo de haver +11 minutos de intervalo para publicidade num dos canais FOX...
    Concordam com este comentário: Casa da Horta
  11.  # 11

    Colocado por: dalmoniomas mesmo a mulher quando vê programas em diferido nunca dei por haver qualquer restrição ao saltar publicidade

    Se for como a minha pouco se importa com anúncios, gosta de os ver! nem reparam nem se chateiam com isso :-)

    Eu vejo a lógica do espertismo agressivo: ai não gostas de anúncios e andas para a frente no comando? Então agora tenta lá safar-te destes!

    Soubesse eu que na Nos dá para saltar e tinha mudado!
  12.  # 12

    Colocado por: HAL_9000Eu tenho serviço MEO e NOWO e nunca reparei nisso

    Julgo que acontece em todos e é por canal e não no geral, seja "andar para trás" seja gravações desse canal. O Discovery e alguns de séries é onde costumo tropeçar mais.

    Isso foi aprovado pelo regulador, exactamente porque os canais se queixavam de quebra na publicidade porque as pessoas vêm em diferido e saltam os intervalos. Como ninguém vê publicidade, os anunciantes não querem pagar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Casa da Horta
  13.  # 13

    Na MEO isso já me aconteceu, e achei que era mesmo uma grande lata deles, para n dizer outra coisa. O que é certo é que como apareceu, desapareceu, ou então é só para determinado canal/programa...
  14.  # 14

    Colocado por: Bruno.AlvesIsso foi aprovado pelo regulador, exactamente porque os canais se queixavam de quebra na publicidade porque as pessoas vêm em diferido e saltam os intervalos. Como ninguém vê publicidade, os anunciantes não querem pagar.

    Obrigado pelo esclarecimento, por mais que pesquisasse não encontrava informação sobre este assunto. Apesar de deduzir que houvesse autorização por parte da entidade que gere a coisa.

    Fica só por esclarecer o porquê de umas operadoras permitirem que se avance (a NOS do Silva e a Nowo do ClioII) e outras não. Como a vodafone.
  15.  # 15

    Colocado por: NTORIONNa MEO isso já me aconteceu, e achei que era mesmo uma grande lata deles, para n dizer outra coisa. O que é certo é que como apareceu, desapareceu, ou então é só para determinado canal/programa...

    Comigo é sempre no Eurosport. E mesmo quando interrompo a visualização, quando regresso volto a gramar com a publicidade! É irritante!
  16.  # 16

    Comigo também acontece isso, porque vejo muitos programas em diferido exatamente para fujir aos grandes intervalos de publicidade.
    O que eu faço: Quando carrego no play e aparece a publicidade carrego logo no stop e quando volta para a emissão volto a carregar no play e já aparece o programa sem a publicidade chata do inicio.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Casa da Horta
  17.  # 17

    Colocado por: HAL_9000Já basta o youtube.


    adblockplus e voilá.... acaba-se a publicidade irritante no youtube
  18.  # 18

    Colocado por: pauloagsantos

    adblockplus e voilá.... acaba-se a publicidade irritante no youtube


    Funciona no telemovel e na smarttv?
  19.  # 19

    Colocado por: Casa da HortaA sério? Querem ver que é só na Vodafone?


    Sim, ao final do dia, enquanto a mulher adormece os garotos e tenho a tv só para mim, ponho para ver a etapa do dia do Paris Nice, por exemplo, e antes de começar levo sempre com 20 ou 30 segundos de um anúncio qualquer que não consigo evitar!
    Já tinha reparado há uns meses. Eu tenho pedido para gravar todas as emissões do Wheeler Dealers e quando vejo a partir da minha gravação não aparece pub.
  20.  # 20

    Colocado por: sognimComigo também acontece isso, porque vejo muitos programas em diferido exatamente para fujir aos grandes intervalos de publicidade.
    O que eu faço: Quando carrego no play e aparece a publicidade carrego logo no stop e quando volta para a emissão volto a carregar no play e já aparece o programa sem a publicidade chata do inicio.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Casa da Horta

    Não funciona na Vodafone. Quando voltamos a dar play ou repete o mesmo ou dá outro novo!

    Colocado por: BelhinhoJá tinha reparado há uns meses. Eu tenho pedido para gravar todas as emissões do Wheeler Dealers e quando vejo a partir da minha gravação não aparece pub.

    Na Vodafone aparece publicidade mesmo nas gravações!
 
0.0239 seg. NEW