Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite CFEA32,
    após uma pesquisa online verifiquei que em 2021 colocou um tópico em tudo semelhante ao que estou a passar neste momento (com a excepção que a empresa que esta responsável pelo projeto, obra e orçamento entregue no banco e de uns "amigos" de ha muitos anos).
    A minha licença foi aprovada em dezembro de 2021 e foi tudo feito entre nós (eu e o meu marido) e a empresa destes nossos supostos amigos. Tudo ficou a cargo deles mas não ha contrato assinado. A nossa construção também é uma construção diferente do convencional mas, com o avançar do tempo a obra foi sempre derrapando em tudo o que era prazos e já deveria ter sido concluída em dezembro de 2022 e até ao dia de hoje mal tem o piso térreo feito.

    A minha duvida é, se já conseguiu resolver a situação e se sim, como conseguiu resolve-la? No nosso caso ficaram em Novembro do ano passado com 15mil euros e agora dizem que é de trabalhos a mais (o que é impossível pois em toda a obra feita até agora nem sequer estão la 5mil € de obra a mais quanto mais 15mil).

    Obrigada
  2.  # 2

    Boa noite pode meter a inicial do nome dessa empresa?
 
0.0080 seg. NEW