Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia a todos!

    Alguém que me possa dar sugestões de lojas para compra de sofás a bom preço ?

    Vou começar agora essa saga da escolha do sofá e gostava de começar a ver em lojas com bom custo-beneficio .

    Agradeço desde já todas as sugestões !
  2.  # 2

    Alguma sugestão ?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: EduuM
  3.  # 3

    Eu tive uma péssima experiência na loja sofás.pt na Maia (penso que são do mesmo grupo da feira dos sofás, corrijam se estiver errado PF).
    Basicamente queria determinado modelo mas em dimensões diferentes, em vários meses de espera e depois de me entregarem 2 sofás nenhum correspondia ao que tinha encomendado. Depois foi mais um mês para me tirarem o sofá de casa e devolverem o dinheiro.
    Se optar por este tipo de lojas escolha os modelos Standart, e se tiverem em armazém ainda melhor. Se não vai esperar muito e arriscar não ser o que quer.

    Entretanto comprei o meu sofá na Mega Maison na Maia, não são os mais baratos mas não tenho o que dizer, sofá feito á medida,entregue 15dias antes da data acordada.
  4.  # 4

    Colocado por: tiagosp90Alguma sugestão ?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:EduuM

    Boa noite, se tiver interesse em sofá por medida mande mensagem privada :)
  5.  # 5

    EduuM de que zona é?
  6.  # 6

    Se eu soubesse o que sei hoje tinha comprado um sofá no Ikea por metade do preço e das chatices.
    Encomendei um sofá em julho e entregaram-me em outubro com alguns defeitos. As peripécias foram tantas para resolver a situação que ia passando o Natal sem sofás.
 
0.0115 seg. NEW