Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia, comprei uma casa recentemente e ando a fazer algumas bricolages para a pôr mais ao meu gosto, deixo já esclarecido que não sou grande entendida no assunto, o hall de entrada tem as paredes cobertas com azulejos até meio da parede como remover completamente não era opção pensei que fosse mais fácil cobri-Los com mdf, mas agora estou a deparar me com um problema, como não sou a pessoa mais ágil a cortar o mdf houve em algumas junções entre o mdf e o friso que ficaram com espaçamento, pensei que encher com massa, alisar e lixar resolvesse mas após algumas tentativas acontece me sempre o mesmo que é a massa começar a estalar ao longo da junção. Podem me ajudar com algum conselho de como remediar isto se ser arrancar tudo?
    Obrigado
  2.  # 2

    Acho que não escolheu a melhor opção para esse fim =)

    Poderia ter usado gesso cartonado (mesmo de de 6mm) ao invés do mdf. O barramento e lixamento seriam mais fáceis.

    Ou colocado lambrim...

    E ainda outra opção: https://www.youtube.com/watch?v=-8nKCE5a9bA
  3.  # 3

    Mas ja que colocou o mdf e á partida nao vai mudar ?
    Tente aplicar nas juncoes uma rede para reforco das juntas tal como se aplica no pladur. ( nao tenho a certeza se a rede fibra de vidro aplicada no pladur poderá ser aplicada no mdf mas o pessoal mais entendido irá dize-lo)
 
0.0076 seg. NEW