Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Devido ao fundo ambiental estou a pensar mudar os estores(com motor eléctrico)+janelas aqui de casa e tinha algumas questões se me conseguirem ajudar.

    Perguntas:

    - Que marcas de estores e motores eléctricos aconselham ? Idealmente com backup (pilha ou algo) e switch manual/acionador físico caso falte a luz
    - A nível de janelas tinha pensado em osciloparalelas pvc pois penso não ter espaço para oscilobatentes. Alguma opinião ?
    - Conhecem instaladores dos mesmos que actuem na área de Odivelas? E já agora que tb tratem da parte das janelas incluindo alvenaria se necessário bem como o processo, se algum, para o fundo ambiental.

    Obrigado !
  2.  # 2

    Sabe alguma coisa em concreto sobre novos apoios do fundo ambiental?

    Quanto a marcas de motores, tenho em boa consideração a Came.
  3.  # 3

    Os meus são Came.
  4.  # 4

  5.  # 5

    Motor V2 e motorline alguma opinião?
  6.  # 6

    Bom dia,
    Vou electrificar um estore para uma janela que terá cerca de 1,8mt de largura. A roldana não está alinhada com os rodízios e anda sempre a comer fita. Na altura que fiz umas obras já deixei tudo preparado para a ligação eléctrica, e como o estore não é térmico já que mexo na caixa vou mudar também o estore. Vou pedir uns orçamentos mas alguém tem uma ideia de quanto poderá custar?
  7.  # 7

    Colocado por: taunusBom dia,
    Vou electrificar um estore para uma janela que terá cerca de 1,8mt de largura. A roldana não está alinhada com os rodízios e anda sempre a comer fita. Na altura que fiz umas obras já deixei tudo preparado para a ligação eléctrica, e como o estore não é térmico já que mexo na caixa vou mudar também o estore. Vou pedir uns orçamentos mas alguém tem uma ideia de quanto poderá custar?

    Quanto aos estores, eu o ano passado paguei 210€+IVA por um estore de 1,5*1,8mts
  8.  # 8

    Colocado por: AMVP
    Quanto aos estores, eu o ano passado paguei 210€+IVA por um estore de 1,5*1,8mts


    Com o motor? Ou só mesmo o estore?
  9.  # 9

    Colocado por: taunus

    Com o motor? Ou só mesmo o estore?

    Só o estore, e branco
  10.  # 10

    Tenho orçamento de estore térmico para janela com 1930 x 1180 com motor Came ou Becker no montante de 223,81€ + 100€ de montagem + IVA TOTAL 381€

    A vossa opinião?
 
0.0132 seg. NEW