Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    Comprei um terreno na zona do pinhal novo para construção de uma casa e o mesmo tem lá 2 pinheiros grandes que queria cortar . Alguém sabe de quem faça orçamentos na zona para corte ou mais ou menos os preços ? Obrigada
  2.  # 2

    Não deve faltar interessados a cortar os pinheiros gratuitamente, por a troca da madeira.
  3.  # 3

    Colocado por: Rui_MendesNão deve faltar interessados a cortar os pinheiros gratuitamente, por a troca da madeira.


    Acho que se engana . Hoje foram lá e pediram-me 1200 € pelo serviço e se eu quisesse que ficasse com a lenha ...
  4.  # 4

    Telefone a quem vende lenha aí na zona.
    Concordam com este comentário: Rui_Mendes
    • argo
    • 27 março 2023

     # 5

    Colocado por: Claudia Fonseca

    Acho que se engana . Hoje foram lá e pediram-me 1200 € pelo serviço e se eu quisesse que ficasse com a lenha ...

    Responda que nao está interessada obrigado.
  5.  # 6

    Aqui na zona norte por vezes cortam as árvores sem qualquer custo e ainda dão alguns €€€ ao proprietário das mesmas.
  6.  # 7

    cortar um pinheiro em segurança não é fácil. nem sempre se pode cortar pelo pé e esperar que ele caia. a zona onde eles podem cair podem inviabilizar esta estratégia. Subir a cima do pinheiro e ir cortando os ramos aos poucos, pode ser arriscado para curiosos que não seguem as medidas de segurança.

    os 1200€ pelo abate dos pinheiros podem ser uma pechincha, ao ver-se a par com um acidente com vitimas para resolver.

    tem espaço para os cortar pelo pé e eles caírem em segurança?
  7.  # 8

    Colocado por: pauloagsantoscortar um pinheiro em segurança não é fácil. nem sempre se pode cortar pelo pé e esperar que ele caia. a zona onde eles podem cair podem inviabilizar esta estratégia. Subir a cima do pinheiro e ir cortando os ramos aos poucos, pode ser arriscado para curiosos que não seguem as medidas de segurança.

    os 1200€ pelo abate dos pinheiros podem ser uma pechincha, ao ver-se a par com um acidente com vitimas para resolver.

    tem espaço para os cortar pelo pé e eles caírem em segurança?


    Não não tenho . Tem que mesmo que ser cortado aos pedacinhos ... De cima para baixo .
  8.  # 9

    Ligue ao Julio Meireles 960454901
    http://www.julio-meireles.pt/

    Impecável o trabalho dele, eu também tinha dois pinheiros com uns 20 metros de altura entre outras arvores mais baixas e ele deu conta do assunto num instante.
  9.  # 10

    Colocado por: rguerreiro79Ligue ao Julio Meireles 960454901

    A localização não interessa?
  10.  # 11

    interessa, quem disse que não tive atenção nesse pormenor. é só abrir o site
  11.  # 12

    Colocado por: rguerreiro79interessa, quem disse que não tive atenção nesse pormenor. é só abrir o site


    Muito obrigada. Irei contactar . Tem ideia mais ou menos qual o preço que levou por cada pinheiro ?
    Obrigada
  12.  # 13

    960 083 105 Evaristo
  13.  # 14

    Se você começar a conversa a perguntar quanto querem para ir cortar, é óbvio que eles se vão cobrar. Ofereça os pinheiros a quem os quiser ir cortar. Meta nos grupos de Facebook aí da zona.
    Concordam com este comentário: Nostradamus, Rui_Mendes
  14.  # 15

    Colocado por: rjmsilvaSe você começar a conversa a perguntar quanto querem para ir cortar, é óbvio que eles se vão cobrar. Ofereça os pinheiros a quem os quiser ir cortar. Meta nos grupos de Facebook aí da zona.
    Concordam com este comentário:Nostradamus


    Muito obrigado pela dica. Foi mesmo isso que fiz coloquei no Facebook e no OLX a indicação que dou a madeira a quem os for cortar :). Só quero mesmo despachar aquilo . Obrigada
  15.  # 16

    Colocado por: Claudia Fonseca

    Muito obrigada. Irei contactar . Tem ideia mais ou menos qual o preço que levou por cada pinheiro ?
    Obrigada


    Paguei cerca de 250 euros pelo trabalho todo, quase 2 horas. mas deixou a madeira no local. Isso convém ser alguém profissional para evitar alguma chatice.
 
0.0180 seg. NEW