Iniciar sessão ou registar-se
    • eu
    • 10 fevereiro 2010

# 21

pc saldanha, neste caso, o que eles vendem é exactamente o que publicitam: roofmate da DOW.
  1.  # 22

Aquilo que eu dei foi mais um exemplo das ilegalidades e da falta de ética que se podem fazer através da internet
  2.  # 23

Colocado por: eu
    Colocado por: Luis K. W.Como sabe o «eu» que é da Sotecnisol?

Duh... ;) Pela factura! ;)

Colocado por: pc saldanhaEstá lindo, o que se faz para vender.

Eu como cliente, só tenho pena que não existam mais empresas com a coragem de colocar online os verdadeiros preços de venda dos materiais.

A maior parte das empresas Portuguesas ainda praticam políticas pouco transparentes de preços, aliás, ainda existem muitos showrooms que nem sequer têm os preços marcados nos produtos. E quando têm, são os preços de tabela... depois, os incautos pagam os valores de tabela...

Então para si, cuja qualidade, funcionalidade, e postura comercial são 100% superfulos, em que apenas contam os preços, encontrei na nET uma "empresa" que divulga lajetas térmicas, usa a fota da líder de mercado (GRISOL), em características nem tem adejectivos (para mim uma cagada ou pior) mas está bem para si, é barata e sem escrupulos,
    basta fazer uma busca por verdascas.

vender é fácil, garantir a venda muitos anos é que não é para todos, garantir o produto que se vende é só para os mais ...

Viva a transparência (e os preços baixos) ;)

0.0091 seg. NEW