Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde malta, alguém sabe como posso programar um comando com esta placa (imagem)? E qual o comando recomendado?

    Agradeço desde já!
      thumbnail_20230327_184043.jpg
    •  
      sousal
    • 29 março 2023 editado

     # 2

    Essa placa é da Nice (não BFT) y falta o modulo dos comandos pelo que não poderá programar nenhum comando a não ser adquirindo uma placa recetora.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: stivesebastiao
  2.  # 3

    Eu escrevi BFT que é o que está escrito no motor, visto que a placa não tinha nenhuma indicação, mas muito obrigado pela informação.

    Então isso quer dizer que da forma como está, nunca nenhum comando conseguiu abrir este portão, só com um botão de pressão?

    A placa recetora é fácil de ligar?

    Agradeço desde já.
  3.  # 4

    Eu vi aquele fio ao alto pensei que fosse uma antena, e deste modo pensei que desse para programar um comando diretamente da placa..
      20230329_160337 (1).jpg
  4.  # 5

    E é bem possível que seja a antena, mas como o Sousal disse se não tiver a placa receptora não vai conseguir programar nenhum comando.
  5.  # 6

    Vou ter comprar então, obrigado!

    Já agora sabem quais os números onde deva ligar para adaptar um botão de pressão. E se é possível!
  6.  # 7

    Colocado por: stivesebastiaoVou ter comprar então, obrigado!

    Já agora sabem quais os números onde deva ligar para adaptar um botão de pressão. E se é possível!

    13 - 18
  7.  # 8

    Recetor Nice.
      31hpMV+pVGL._AC_SL1200_.jpg
  8.  # 9

    Encaixe...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ClioII
      transferir.jpeg
      Sem título2.png
  9.  # 10

    Bom dia, desde já muito obrigado
    Sousal
    pelo vasto conhecimento e ajuda!

    Já entendi, esse recetor provavelmente foi retirado por alguém..

    Estive a verificar o preço do recetor nice, e é bastante elevado.. Acha que não é possível comprar um recetor universal e adaptar nas entradas 13-18?

    Muito obrigado e bom fim de semana!
  10.  # 11

    Ao ligar o 13 e o 18 dá luz na placa, mas não saída de voltagem no 7 ou 9..
  11.  # 12

    Alimentação 10 - 11
    circuito 13 - 18
    Estas pessoas agradeceram este comentário: stivesebastiao
      A100 + RX.png
  12.  # 13

    Muito obrigado pelo esquema!

    Se percebi bem, está-me a dizer que tenho que alimentar o recetor universal através do 10 e o 11 (24v), depois fazer 'interruptor' com o 13 e o 18?

    Testando manualmente com o fio do 13 para o 18, não deveria o circuito passar corrente para o 7 ou para o 9? É que isto sendo verdade, não está a acontecer :/

    Agradeço desde já, e peço desculpa pelo incómodo 🙏🏻
  13.  # 14

    Colocado por: stivesebastiaoMuito obrigado pelo esquema!

    Se percebi bem, está-me a dizer que tenho que alimentar o recetor universal através do 10 e o 11 (24v), depois fazer 'interruptor' com o 13 e o 18?

    Testando manualmente com o fio do 13 para o 18, não deveria o circuito passar corrente para o 7 ou para o 9? É que isto sendo verdade, não está a acontecer :/

    Agradeço desde já, e peço desculpa pelo incómodo 🙏🏻

    Exatamente.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: stivesebastiao
 
0.0175 seg. NEW