Colocado por: DR1982Rede e photineas ou outro.
Colocado por: pvieira91isso já não faço ideia
Até gostamos de sebes e nem nos preocupava a sua manutenção, mas como fazemos para cortar do lado do vizinho? Isso não pode criar problemas? Temos de ir ao terreno do vizinho cortá-las? xD
Colocado por: RicardoPortoMete rede ovelheira e sebes por dentro.
Colocado por: pvieira91Caros foristas,
Estamos agora a construir os muros de contenção de terras. Optamos por muros de pedra porque são mais económicos e, discutivelmente, bonitos.
Em cima dos muros de contenção a nossa ideia era colocar um muro de blocos rebocado e pintado a branco.
Acontece que o muro está a ficar tão bem que nos parece um "crime" meter blocos por cima. O problema é que se quisermos fazer um muro de vedação em pedra, 100€/m2 não chegam :( Já em blocos, comprando o material e pagando ao dia, fica-me por menos de metade.
Alguém tem ideias económicas para não estragar o trabalho que foi feito no muro de contenção?
Obrigado
Colocado por: JCoimbraQuanto ficou esse muro o m2? As duas faces são bem acabadas?
Colocado por: JCoimbrapvieira91 e se fosse de dupla face, sabe o preço?
Já agora em que zona é?
Colocado por: pvieira91
Pelo menos 100€/m2 e não devia ficar igual porque tinha de levar cimento. Zona de Penafiel.
Colocado por: mfferreirapvieira91 pode me passar o contato do artista do muro? Cumps
Colocado por: DR1982
Duvido, muro de duas faces normalmente dobra o preço, pelo menos todos que falei foi o que me disseram