Muito sinceramente, nos carros novos é tudo igual, muda a assinatura de farois, os simbolos e a "malha" da grelha frontal... Muito plástico na minha opinião. #forthemasses
Este é algo de diferente. Tem uma caixa de 4 velocidades para o motor de combustão e duas velocidades para o elétrico. Não tem embraiagem e as mudanças são sincronizadas via o auxilio de um motor. Arranca sempre com o motor elétrico o que me leva a perguntar, se não existir energia, o que acontece? Também não é plugin visto que muita gente acaba por ignorar o carregamento e utilizar mais o motor de combustão. Parece-me uma aposta diferente por parte da Renault e pode existir aqui algum risco de estas "inovações" darem problemas mais cedo do que se pretende.
A minha duvida é que hoje continuo a tentar perceber porque raio criaram este tipo de veículos ...grandes por fora minúsculos por dentro , manutenção de desgaste rápido e normal cara , peso a mais e economia de combustível zero nas eras de hoje , nada que sirva na cidade e nem às mulheres em geral , carro boiola sem qualquer tipo de vantagem e totalmente mentiroso para os arrependidos que comprem , este e outros dentro do mesmo estilo ou segmento ...