Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Como sabem muitas moradias modernas ficam logo com a paredes sujas com marcas de água, algas e bolores..

    Qual a razão?

    Tenho orçamento raiado a cor da marca CIN (já tem tratamento para não ficar suja rápido) mas já me disseram que valia a pena pagar mais um pouco e pedir para pintar logo com tinta acrílica que me dará muitos mais anos de garantia e sem precisar de pintar.

    Alguma opinião/experiência?
  2.  # 2

    Colocado por: reator22Qual a razão?

    Colocado por: reator22paredes sujas com marcas de água

    Se está a referir-se aos escorridos que se vêm em parapeitos de janelas, emendas de rufos, palas, etc., é apena erros de concepção. O falta do efeito de pingadeira nos parapeitos de janela, ou por falta do perfil de pingadeira ou de deficiente união em rufos!

    Colocado por: reator22algas e bolores..

    Isto já é outro assunto e diria que depende da marca.
    Se conheço casos com quase 15 anos com o mesmo revestimento, à cor (desbotou um bocadinho), também conheço casos que ao final de 2 invernos ficam uma autêntica vergonha.

    Qualidade, algum componente com defeito...primário mal aplicado...etc. etc.

    Colocado por: reator22Tenho orçamento raiado a cor da marca CIN (já tem tratamento para não ficar suja rápido) mas já me disseram que valia a pena pagar mais um pouco e pedir para pintar logo com tinta acrílica que me dará muitos mais anos de garantia e sem precisar de pintar.

    Eu pessoalmente escolheria uma boa tinta silicónica.

    Tenha em conta que nenhuma pintura vai impedir (uma mais outras menos) os escorridos que referi anteriormente.
  3.  # 3

    Obrigado pela informação.

    Um amigo empreiteiro diz-me que as casas que fez sem levar a pintura extra acrílica ficaram logo feias e as que tem pintura acrílica parecem ainda pintadas de novo passado 2 anos.

    A tinta acrílica da CIN da 10 anos de garantia! A tinta acaba por ser pouco dinheiro, o problema é a mão de obra extra que me pode ser cobrado.
  4.  # 4

    Colocado por: reator22Obrigado pela informação.

    Um amigo empreiteiro diz-me que as casas que fez sem levar a pintura extra acrílica ficaram logo feias e as que tem pintura acrílica parecem ainda pintadas de novo passado 2 anos.

    A tinta acrílica da CIN da 10 anos de garantia! A tinta acaba por ser pouco dinheiro, o problema é a mão de obra extra que me pode ser cobrado.


    A cin dá garantia de 10 anos desde que usados todos materiais aprovados por eles e os metodos aprovados também...
    Logo teria que ser primario cin.. etc etc
  5.  # 5

    Colocado por: RaphaelRico-const.

    Da garantia de 10 anos na acrílica. Neste momento vai levar primário da CIN em cima das massas de capoto e a seguir leva o texturado também da CIN mas não li que davam 10 anos para este texturado. Os 10 anos só vi nos acrilicos!

    A cin dá garantia de 10 anos desde que usados todos materiais aprovados por eles e os metodos aprovados também...
    Logo teria que ser primario cin.. etc etc
    Concordam com este comentário: Joana88
  6.  # 6

    Colocado por: reator22


    Peço desculpa erro meu nao li essa parte. Tem razão então força nisso. Espero que corra pelo melhor e boa sorte
  7.  # 7

    Pode pintar com qualquer marca com produtos de qualidade actualmente qualquer marca grande oferece o esquema de pintura com 10 anos de garantia ... Curiosamente por cá em São Miguel Açores os capotes da Cin com acabamentos em cor tendem em não ficar com um acabamento aceitável ... E a solução para muitos DO é pintar .
    Estas pessoas agradeceram este comentário: snob
 
0.0106 seg. NEW