Colocado por: km_ratoUns dizem que o ar para a combustão vem do interior da casa, outros dizem que o melhor é o ar vir do exterior.o ar para a combustão deve obrigatoriamente vir do exterior
Colocado por: km_ratoMas será que todos os recuperadores de calor a lenha actuais, estão preparados para receber o ar vindo do exterior?
Por exemplo estemodelo.
Obrigado
Colocado por: BigmouseEsse não esta
Colocado por: HAL_9000
Já agora sabe-me dizer se este a seguir está?
https://cea-chama.com/caldeira-w4-800/
Na altura pedi ao instalador para colocar um tubo de admissão de ar a partir da caixa de ar. E ele pôs, mas não estava presenta na ligação e não sei se efectivamente o ligou.
Colocado por: km_ratoPodem indicar alguns modelos que sejam herméticos?
Obrigado
Colocado por: LeumasfAlguém pode dar o feedback da utilização de recuperadores herméticos/estanques.qual é a dúvida mesmo? Eu tenho um estanque com admissão de ar exterior. Funciona exatamente da mesma maneira que os outros. Só está conectado ao exterior para a entrada de ar. Através de um tubo 125 isolado.
Pretendo comprar um recuperador que não utilize o ar da divisão para a queima.
O ferlux k100 tem estas características, alguém tem instalado?
Colocado por: Peper87qual é a dúvida mesmo? Eu tenho um estanque com admissão de ar exterior. Funciona exatamente da mesma maneira que os outros. Só está conectado ao exterior para a entrada de ar. Através de um tubo 125 isolado.
Colocado por: LeumasfJá agora qual é o modelo que instalou?
Colocado por: SrRPara isso o recuperador tem k ser hermético, ha muito que têm admissão exterior mas não sao estanques.