Venho aqui expor uma questão, estou a pensar em aplicar pavimento vinilico de click, e como vocês sabem e fazem, fui pedir orçamentos a várias casas e estes são os resultados que mais me agradaram:
1º Leroy Merlin - VALORES JÁ COM IVA: - PAV SPC ARTENS EXTREM ZARAGOZA 034 - 35.40€ CX, SÃO 40 MTS QUADRADOS SENDO O TOTAL DE 920.40€ - RODAPE 10.99€ CADA UNIDADE; - BASE PAV VIN GO4CORK UNIQ 1.6MM 10M2 - 58.90€ CADA ROLO;
- ANSIFLOOR 6.5mm; - NORMAL AS 107 - 18.90€ m2 (cx. 1.76 m2);
1ª questão é se ao ser vinílico de click e já traz um tipo de borracha / esponja por baixo, existe a necessidade de aplicar o rolo de cortiça?
2ª questão, o chão ao qual se destina é em azulejo antigo, sendo que em 3 ou 4 pontos da sala existe uma diferença de altura entre a 1mm a 2mm, posso aplicar diretamente ou preciso de nivelar esses sítios?
Chegou a tomar alguma decisão quanto ao pavimento? Eu acabei de compra no Leroy o "Pavimento vinílico flutuante extreme Artens Glentana" está em promoção ficando 21,99€ m2, ainda acabou por ficar mais barato com o pack projeto. Pelas reviews parece ter bom feedback e sendo vinilico