Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Tenho um orçamento através da construtora para 15 peças descritas na imagem.

Tive um orçamento de 17,5K sem IVA para as 15 peças (da imagem) com vaos de correr da marca Lousalu B055 (Tipo Extrusal B.095)e portadas Lousalu ALA 60 que é um downgrade do que tinha inicialmente orçamentado (2021) que era Lousalu S100 com portadas P80 por 12K.

Estou a espera do orçamento para a imagem em anexo, mas penso que irá chegar aos 20k sem IVA. Parece-me bastante quando tinha 12k inicialmente.

Vidro é o da imagem em anexo também, com ar e sem argon.
      Screenshot 2023-04-02 at 11.27.08.png
      cccc.jpg
  2.  # 2

Alguma ajuda aqui? :)
  3.  # 3

Alguém comente com a série B.055 perfil minimalista ao meio da lousalu?
  4.  # 4

Peça mais orçamentos fora...
  5.  # 5

Colocado por: manelvcPeça mais orçamentos fora...

O problema é ser tudo através da construtora.. se procurar fora a coisa não vai correr bem, contudo é a única forma de saber se é um preço justo ou não!
  6.  # 6

O construtor está a mamar com o serralheiro.
    Você tem de arranjar um orçamento independente para lhes chapar à cara.
    Concordam com este comentário: snob
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joves
  7.  # 7

Pelas 15 peças acima com lousalu S100 e Plus 80 deram-me orçamento de 19,5k + IVA com vidro laminado guardisun com ar.

Alguém acha este preço normal?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: vitor0830
  8.  # 8

Colocado por: reator22O problema é ser tudo através da construtora.. se procurar fora a coisa não vai correr bem, contudo é a única forma de saber se é um preço justo ou não!

Se a construtora lhe imputou ajustamentos em função do acréscimo dos preços de materiais, agora equilibre a balança e imponha-lhes que seja você a contratar diretamente a especialidade da serralharia para conseguir poupar algum dinheiro.
  9.  # 9

Colocado por: snob

Se a construtora lhe imputou ajustamentos em função do acréscimo dos preços de materiais, agora equilibre a balança e imponha-lhes que seja você a contratar diretamente a especialidade da serralharia para conseguir poupar algum dinheiro.

Essa é a parte difícil de gerir.. ficam super chateados..
  10.  # 10

Claro que ficam chateados, perdem no minimo 10% de comissão.
    Como se costuma dizer, quem não chora não mama. Tem de fazer a sua parte e pôr as cartas em cima da mesa a ver se poupa algum e até pode ficar melhor servido...
  11.  # 11

Colocado por: reator22

Essa é a parte difícil de gerir.. ficam super chateados..

Quem vai aplicar a serralharia? É o construtor? Se não for não tem nada que ficar chateado.
    Peça orçamentos a serralheiros é capaz de encontrar melhores valores.
  12.  # 12

Colocado por: VizinhoDoLadoSe não for não tem nada que ficar chateado.

Isso não é assim. Se a instalação da caixilharia estava incluída no contrato de empreitada...
  13.  # 13

Colocado por: snobClaro que ficam chateados,
    ainda hoje de manhã tava um empreiteiro a minha frente numa loja de materiais a cortar na casaca de um DO que tinha escolhido materiais noutra loja, dizia ele “Opa quem me dera aue ele tivesse comprado as casas de banho aqui que sempre tenho a minha comissãozita, onde comprou não tenho mas ta dentro do plafond que eu tinha dado, o gajo é um miudinho do carvalho” dizia ele…
    Enfim

0.0157 seg. NEW