Bom dia, Visitei um apartamento na urbanização de moinhos do Guizo e pareceu-me bastante interessante no entanto, gostaria de ter a opinião de pessoas de moram nesta zona.Como é em termos de segurança, acessos e escolas? Recomendam esta zona? Obrigada
- Segurança: um dos melhores locais da Amadora. Aliás a zona norte da Amadora não é muito problemática. - Escolas: primária a 10min a pé, preparatória e secundária só de transporte público. - IC16, CREL a menos de 3min de carro. (demora 1h de carro ao centro de LX se for na hora de ponta 7:45-9:00, mas isso é transversal a toda a grande Lisboa). - Transportes públicos para o Colégio Militar e Estação de Comboios da Amadora. Estação de Metro da Pontinha e da Falagueira a 10min de carro em hora de ponta.
A urbanização está bem localizada. Tem ainda o Aldi e o Lidl logo ao lado, não muito longe. Tem também o UBBO depois com o Auchan.
A urbanização está de facto bem localizada mas nunca me encheu o olho devido ao seu aspeto. As casas têm alguma humidade (que eu odeio de morte!!! 😁😅) no geral, e para mim não queria arriscar, mas claro que depende sempre do condomínio fazer a manutenção.
Transportes é muito de facto muito bom porque apanha os que vão/vêm para/de Casal de Cambra.
Não se alcoolize, pois aquela subida pode fazer com que rebole até à Paiã!!! 😁😀😀😀 (brincadeira)
Porque é que referem o ic16? Não será mais fácil descer à Paiã e vir ali pela Pontinha? Poupei muitas horas assim, vindo de Famões.
Estas pessoas agradeceram este comentário: Miana123