Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tardes exmos..
    Venho aqui pra tentar tirar uma dúvida.. dentro de propriedade de quantos em quantos metros é necessário ter uma caixa de saneamento exigida por lei ? E já agora é necessário serem todas as caixas iguais digamos 50x50 ou poderiam ser as caixas de visita de 33x33 ? Pergunto isto porque aconselharam-me de 6 em 6 metros colocar caixa de saneamento e que todas tivessem a mesma visita, mas também já me disseram que apenas a última caixa (antes da CRL) teria de ser 50x50 e as outras restantes poderiam ser 33x33 ou 40x40.. conseguem ajudar ? Obrigado
  2.  # 2

    15m em 15m no interior. No exterior bem negociado com as águas, pode ir de 50 em 50m.

    Mínimo dos mínimos 60x60 para entrar um homem. 40x40 só mesmo se for uma caixa com 30 ou 40cm profundidade
  3.  # 3

    Obrigado pela ajuda..
    no entanto coloquei no interior de 6 em 6m.. as caixas por informação errada vejo. A última caixa antes da CRL vou colocar tampa de 50x50 as outras neste caso vou colocar 33x33 porque desde a primeira ( saída da casa) até a última antes da CRL que tenho pátio nem chega a 15m por isso não faz sentido obrigarem-me a meter todas as tampas de 50x50..
 
0.0070 seg. NEW