Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Pintei recentemente o teto da minha suite, em Agosto de 2022. Acontece que têm aparecido estas estaladelas no teto, maioritariamente na zona da cabine de duche.

    Será isto provocado pelo vapor ou virá de cima? Moro no último piso, no entanto não vejo sinais ou manchas de infiltração.

    Durante banhos, tenho sempre o ventilador e um termoventiladoe ligados, e deixo sempre o ventilador alguns minutos para tirar o vapor.

    Obrigado
      Screenshot_20230405_125059_Photos.jpg
  2.  # 2

    Isso é tinta que não aderiu bem, e agora está a sair às lascas.

    A zona por cima de duches é particularmente chata por algum sabão e alguma gordura do corpo que sobe com o vapor durante o duche. Isto tem de ser muito bem removido antes da pintura, terá sido feito?
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  3.  # 3

    E como se limpa o tecto.

    Tenho tb um teco que é pintado e estala sempre e lasca.
    Algum produto para limpar bem antes de pintar?
  4.  # 4

    Colocado por: ClioIIIsso é tinta que não aderiu bem, e agora está a sair às lascas.

    A zona por cima de duches é particularmente chata por algum sabão e alguma gordura do corpo que sobe com o vapor durante o duche. Isto tem de ser muito bem removido antes da pintura, terá sido feito?


    Julgo que sim, pelo menos pedi que fosse limpo antes de ser pintado, na altura tinha fungos, foi aplicado um desinfetante aquoso basikos da robialac.

    Sendo assim, fico mais descansado não sendo infiltração, no entanto terei de falar com a empresa que fez a pintura. Obrigado!
  5.  # 5

    Colocado por: SamuscasE como se limpa o tecto.

    Tenho tb um teco que é pintado e estala sempre e lasca.
    Algum produto para limpar bem antes de pintar?


    Sugestões aceitam-se 😀
  6.  # 6

    E terão dado primário primeiro ou pintaram por cima da tinta antiga?
  7.  # 7

    Já passei por isso, veja aqui:

    https://forumdacasa.com/discussion/34286/1/lascas-no-tecto-so-e-pena-nao-ser-chocolate-branco/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JRibeiro13
 
0.0130 seg. NEW