Colocado por: spvaleAgora tenho um vizinho brasileiro que chega do trabalho ás 2 da manhã e coloca.se a fazer chamadas para o Brasil.
Colocado por: AMVP
E isso incomoda-o?
Colocado por: susaz
É ridiculo.
Colocado por: desofiapedroFaça os furos para os candeeiros, o mais rápido que puder e de preferência todos no mesmo dia, dentro dessas horas que indicou, até porque parto do principio que não vai andar pra sempre a fazer isso. Se alguém entretanto reclamar peça desculpa pelo incómodo de forma educada e amável e siga a sua vida :)
Colocado por: size
Normalmente, os dias de descanso obrigatório é o sábado e domingo, para dormirmos mais umas horas. Não se pode aconselhar andar a furar paredes com berbequim/martelo, num prédio colectivo, nestes dias. Será por isso, que são proibidas obras ao FDS
Sem ser necessário tirar um dia de férias, talvez seja preferível recorrer aos outros dias da semana, ao fim do dia, executar esse trabalho.
Colocado por: Bruno.AlvesAinda não há muitas semanas passei uma boa parte de Sábado a furar tectos para pendurar candeeiros no apartamento de uns primos que têm um vizinhos de cima bem conflituosos...
Colocado por: DartasNão é ridículo meu caro, é a lei.
Agora imagine se esse seu vizinho começar a tocar guitarra e a cantar aos fins de semana e ficar a fazer barulho até as 3h ou 4h da madrugada. Certamente não iria gostar... E ele poderia dizer que é "ridículo" que ele não possa praticar ao fim de semana.
Esse exemplo é real e já aconteceu comigo e o "delito" é exatamente o mesmo, independentemente da hora.
Colocado por: susazbom senso é algo que aquele vizinho nao tem e sorte parece ser algo que vou precisar mesmo muito...