Colocado por: matmEu percebo que afeta a fachada do prédio.
Colocado por: matm
Eu percebo que afeta a fachada do prédio. O problema é que eu comprei o apartamento há 4 meses e também queria colocar um ar condicionado ali. Acho que é algo básico e comum, não inovador. Sinto-me prejudicado, pois comprei o apartamento e não imaginei que poderia ficar sem ar condicionado. Perguntei na assembléia como eu poderia instalar o meu, se havia algum outro sitio no condomínio, pois a minha intenção não é alterar a fachada do prédio, mas apenas ter um ar condicionado. Não tive resposta, apenas que seriam notificados para retirar os existentes.
Colocado por: ricardo.rodriguesO condomínio pode pedir, mas isso não significa que o proprietário dessa fracção vá retirar o AC.
Teriam que ir para tribunal.
Colocado por: AMVP
e é esse o motivo?
Colocado por: matm
Afeta a fachada do prédio. É logo na frente do prédio. Mas está aquilo lá há mais de 14 anos e só agora que vieram reclamar. Não é algo que eles se incomodam, apenas querem discussões. Eu só quero ter um ar condicionado e pedi outras sugestões na assembléia, onde eu poderia colocar, mas disseram apenas que não há onde colocar.
O ar condicionado do vizinho está lá logo ao lado de onde eu queria colocar o meu, vai ser notificado para retirar. Penso que eu deveria só instalar um ar condicionado e deixar que eles reclamem e levem pra tribunal.