Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia!

    Procuro contactos de empresas de peritagem/vistoria para avaliação de danos por água provocados na minha habitação pelo vizinho do andar superior - Zona do Porto.

    Grata desde já!
    • marq
    • 12 abril 2023

     # 2

    Pergunte ao condomínio o numero da apólice de seguro de edifício, e ative o seguro. Eles enviam um perito para analisar e quantificar.
  2.  # 3

    Colocado por: marqPergunte ao condomínio o numero da apólice de seguro de edifício, e ative o seguro. Eles enviam um perito para analisar e quantificar.


    Já foi reportado 3x ao seguro. Na última vez não colaboraram e não deixaram o perito fazer as pesquisas não invasivas. O processo foi encerrado, claro.

    Não tenho acesso aos relatórios das seguradoras.

    Gostaria de ter um relatório em mãos antes de seguir a via jurídica. Já está tudo com a advogada.

    A alternativa é a vistoria de salubridade pela câmara mas irá demorar alguns meses. E tenho o meu filho com problemas de saúde (respiratórios) recorrentes desta situação. Estou nisto desde 2021...

    Gostaria de saber orçamentos para ter noção e avaliar a melhor opção (já obtive entretanto 2)

    A advogada estabeleceu contacto para questionar se sempre deixam fazer as pesquisas desta vez mas ainda não obtivemos resposta....
  3.  # 4

    Colocado por: Ribeiro de AbreuProcuro contactos de empresas de peritagem/vistoria para avaliação de danos por água provocados na minha habitação pelo vizinho do andar superior - Zona do Porto.

    Tem aqui no fórum o user zedasilva que penso que cobre a zona do Porto.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zedasilva
    • snob
    • 21 novembro 2023 editado

     # 5

    Repescando o tópico gostaria que me indicassem uma empresa que faça peritagens técnicas na zona de Braga.
    O objetivo é mandar peritar o muro de um terraço (parte comum) inserido num edifício em propriedade horizontal, o qual cedeu ligeiramente e poderá estar na causa de infiltrações em lojas localizadas sob esse mesmo terraço.
    Obrigado desde já
 
0.0112 seg. NEW