Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Muito boa tarde a todos.
    O caso é o seguinte, tenho um terreno com cerca de 3500m2 em zona urbana que quero rentabilizar. Fazer o loteamento é uma opção, mas é caro e não seria bem o que eu pretendia fazer, pois depois ou vendo os lotes ou as habitações, ou os lotes com as habitações, mas tudo isso é dispendioso e no fundo interessa-me mais o aluguer e nõ a venda. A minha questão é a seguinte, posso eu implantar nesse terreno várias casas pré-fabricadas para alugar? que regulamentos tenho de cumprir? Simplesmente os indices do PDM da região em causa ou teria de ser algo, tipo um parque de campismo? Alguém me poderia, por favor, indicar a legislação que devo consultar? Obrigado
  2.  # 2

A legislação é extensa, dispersa e de difícil interpretação pelo comum.
    Aconselho o a marcar uma consulta num gabinete de projectos ou arquitecto na área. Daí ver as possibilidades para o terreno em causa.

Também pode marcar uma reunião com o técnico do urbanismo, na Câmara em causa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Mro Fiolhais
  3.  # 3

Colocado por: Mro FiolhaisA minha questão é a seguinte, posso eu implantar nesse terreno várias casas pré-fabricadas para alugar?

assim à primeira abordagem, só consegue legalizar isso como parque de campismo. caso os regulamentos de ordenamento permitam isso nesse sitio. depois é preciso cumprir os regulamentos inerentes aos parques de campismo.
    qual é a localização?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Mro Fiolhais

0.0086 seg. NEW