Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá boa noite estou em fase de construção de uma moradia e tenho de planear a cozinha. Estava a ponderar ser algo do género das imagens em anexo. Sugestões são bem vindas.
      Screenshot_2023-04-12-22-58-18-950_com.icandesignapp.all.jpg
      Screenshot_2023-04-12-22-55-35-461_com.icandesignapp.all.jpg
      Screenshot_2023-04-12-22-58-31-824_com.icandesignapp.all.jpg
  2.  # 2

    a mesa da sala ali no meio vai servir para quê ou quantas vezes num ano?
    as portas de vidro estão ali porquê por causa dos cheiros? é que se vê tudo na mesma e se for por causa dos cheiros hoje em dia com a qualidade dos exaustores essa questão já não se poe.
  3.  # 3

    Marco a mesa da sala será usada muitas vezes pois costumamos receber muita família. As portas não serão de vidro... E estão porque não aprecio o Open space mas sei que vou precisar de vez em quando usar todo o espaço disponível.Eu preciso de opinião sobre a disposição dos móveis e eletrodomésticos. As portas serão deste género
      Screenshot_2023-04-13-07-09-17-793_com.android.chrome.jpg
  4.  # 4

    meta uma planta, isso assim em boneco tem pouca leitura para aferir bem o layout.
    por exemplo, a mim parece-me que o acesso da cozinha ao exterior talvez merecesse uma porta mais de serviço, não sei
    assim como a ilha apenas para a placa assim tão curta não me parece muito funcional para estar a preparar e cozinhar.
    é um dos casos em que se calhar otava por meter a placa na bancada ou então fazia uma ilha mais comprida mas na outra direção e na mesma com uns lugares sentados mas não essa mesa acoplada tão assumida.
    Concordam com este comentário: joaosantos, R3volution
  5.  # 5

    Planta
  6.  # 6

    Planta
      Screenshot_2023-04-14-07-09-41-334_com.microsoft.office.officehubrow.jpg
  7.  # 7

    Colocado por: marco1meta uma planta, isso assim em boneco tem pouca leitura para aferir bem o layout.
    por exemplo, a mim parece-me que o acesso da cozinha ao exterior talvez merecesse uma porta mais de serviço, não sei
    assim como a ilha apenas para a placa assim tão curta não me parece muito funcional para estar a preparar e cozinhar.
    é um dos casos em que se calhar otava por meter a placa na bancada ou então fazia uma ilha mais comprida mas na outra direção e na mesma com uns lugares sentados mas não essa mesa acoplada tão assumida.
    Concordam com este comentário:joaosantos
    sugestões?? Só para esclarecer a porta lateral foi eleminada e a janela centrada.
  8.  # 8

    Estou de acordo com o Marco, faria antes a ilha ao comprido, e prolongada para servir de mesa

    Concordam com este comentário: marco1
  9.  # 9

    Colocado por: R3volutionEstou de acordo com o Marco, faria antes a ilha ao comprido, e prolongada para servir de mesa

    Concordam com este comentário:marco1
    pois mas não quero nem me revejo no conceito Open space... 🤔🤔
  10.  # 10

    Colocado por: CIDÁLIApois mas não quero nem me revejo no conceito Open space... 🤔🤔


    Uma coisa não implica necessariamente outra
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CIDÁLIA
  11.  # 11

    Pode colocar a ilha na vertical com espaço para refeições e manter as portas de correr...a mesa na vertical com a ilha de topo a parecer um T não fica uniforme ao olhar
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CIDÁLIA
 
0.0091 seg. NEW