Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite, preciso que alguém me ajude numa questão. Vivo num apartamento, que arrendo, e há cerca de uma semana a máquina de lavar roupa largou água e inundou basicamente a cozinha e dois quartos. Isto já tinha acontecido antes, há cerca de um ano e tal. Perguntei ao senhorio o que fazer e ele disse que isto tinha a ver com a caixa de ligação das águas da máquina de lavar roupa e da banca, que deve ter ficado entupida, e que tinhamos de ser nós ( eu e os meus colegas de casa) a pagar a despesa.
    Ora veio cá o canalizador e arranja o tubo por baixo da máquina, até aqui tudo bem. Depois a máquina começa a largar água outra vez. Não era o tubo afinal. Isto leva o senhor a ir lá fora num quintal comum aos vários prédios na nossa esquina e vê que a fossa está completamente entupida. Tem qque voltar noutro dia porque sozinho nem consegue tratar daquilo.

    Tudo isto para perguntar: isto é despesa minha ou do senhorio?
    Porque é que tenho de ser eu a pagar como o senhorio afirma ?
    Já perguntei em vários sítios e pessoas e a maior parte diz que deve ser o senhorio a tomar responsabilidade desta despesa.
  2.  # 2

    Colocado por: Riri77Tudo isto para perguntar: isto é despesa minha ou do senhorio?

    O senhorio é que tem que pagar.
  3.  # 3

    Se o problema é da fossa entupida, a responsabilidade é do senhorio.
  4.  # 4

    Deve ser ele a pagar e uma vez que lhes disse para chamarem o canalizador e pagarem, deveria reassercir-lhes esse valor também...
  5.  # 5

    e os outros vizinhos o que terá acontecido, visto o problema ser na fossa? não se queixaram e não aconteceu nada? talvez sim seja do senhorio a responsabilidade mas no conjunto do condominio. e ai já entrava talvez o seguro multiriscos do predio ou de todas as frações.
 
0.0111 seg. NEW