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    • SrR
    • 13 abril 2023

     # 1

    Mas tb so tem 100000km
    • SrR
    • 13 abril 2023 editado

     # 2

    Daqui a 50000km ja lhe digo alguma coisa hehe
  1.  # 3

    Colocado por: bluthunder82

    Não é assim, a menos que queira perder a garantia.
    Pode é falar com o stand e indicar que o carro está na mesma e como tal que gostava/pretende de levar o carro à marca. E como querem fazer.


    Não me referia a arranjar algo mas sim diagnosticar o que está mal, mesmo com custos de diagnóstico era o que faria e depois apresentava os detalhes ao stand.
    Mas isto de mexer com stands…ui ui, poucos são os de confiança.
  2.  # 4

    Colocado por: powerPT

    Não me referia a arranjar algo mas sim diagnosticar o que está mal, mesmo com custos de diagnóstico era o que faria e depois apresentava os detalhes ao stand.
    Mas isto de mexer com stands…ui ui, poucos são os de confiança.


    Sim se for apenas para diagnóstico sim. Pois por isso é que referi o que referi
  3.  # 5

    Colocado por: SrRA distribuição neste o mecânico garantiu que n era este modelo que dá problemas.


    Julgo que esse modelo já não tem o problema da distribuição e embriagem.
  4.  # 6

    tmb tenho o mesmo problema num classe a mas só em aa acima de uma certa velocidade, perde a potência, o mecânico tmb n sabe pq... o carro não acusa nada, já trocou a egr, mas nada
  5.  # 7

    eles tb disseram que trocaram, mas não trocaram foi nada, devem ter limpo e agora está igual.
  6.  # 8

    possivelmente é a geometria do turbo presa.
    deve ter carvão
    mas pode ser muitas outras coisas...
  7.  # 9

    MAF
  8.  # 10

    a Maf é facil de verificar. com máquina de diagnostico e estrada com ele.
    • SrR
    • 14 abril 2023

     # 11

    Começar por o mais simples, substituir filtro de ar e gasóleo
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  9.  # 12

    Os filtros já substituíram, dizem eles
    O maf também
    Limparam a egr ..
    estou a tentar que me deixem colocar o carro na bmw visto que está na garantia
  10.  # 13

    Colocado por: Tatiana MartinsOs filtros já substituíram, dizem eles
    O maf também
    Limparam a egr ..
    estou a tentar que me deixem colocar o carro na bmw visto que está na garantia

    Não se esqueça que é livre de o fazer.
    Na minha opinião já o devia ter feito. Percebo a ideia da garantia, mas não se deixe levar por isso.
    Pode pagar um pouco mais, mas marca é marca.
  11.  # 14

    Sim, sou livre de o fazer, mas quero que eles paguem!
    Tenho o carro há pouco tempo e não vou ser eu a pagar.
    Mas também não quero o carro naquele mecânico que nada fez, desta vez quero que o metem na marca, acionem o seguro, façam como entenderem 🤦🏼‍♀️
  12.  # 15

    Pois por isso disse para falar com o stand. O diagnostico em qualquer casa faz, agora tudo o que envolva mexer convém que seja por mutuo acordo para eles não fugir das responsabilidades deles.
  13.  # 16

    Hum
    Experimente a troca do filtro gasóleo.
    E verifique se o copo tem partículas metálicas (com luz), que dizem muito acerca do estado da bomba injetora...
    Andei com uma Ford Transit com o mesmo problema.
    Resolveu se se assim..
  14.  # 17

    Tenho um de 2019 com 60 mil km. já levou poli de cambota e agora tenho problema na caixa automática para resolver com cerca de 3 mil €. Hoje em dia á carros a pouco mais de metade do preço deste e bastante superiores. (116D)
    • SrR
    • 6 julho 2023

     # 18

    Colocado por: joaocmsTenho um de 2019 com 60 mil km. já levou poli de cambota e agora tenho problema na caixa automática para resolver com cerca de 3 mil €. Hoje em dia á carros a pouco mais de metade do preço deste e bastante superiores. (116D)
    que tem a caixa? Eu no meu tenho sempre o cuidado de colocar 1° em N tirar o pé do travão e depois P ja para ver se a cx dura
  15.  # 19

    Não tenho cuidados nenhuns, nunca tive problemas de caixa.
 
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