Colocado por: Vítor MagalhãesAdvogado
Colocado por: N_V
Acho que é o melhor e o mais rapido possível.
Penso que usocapiao anda nos 20 anos para se poder ficar com a propriedade. Se ele tiver forma de provar que lá está há 30 anos está aí um caso bicudo.
Colocado por: ZoukJá fomos a uma advogada e nada foi resolvido,só perdemos dinheiro , e ela não se soube mexer, não sabemos se devemos vender a casa para isto ficar resolvido , ele paga 100 euros e a casa está a apodrecer nem podemos pegar no dinheiro da renda e ser uma ajuda para as obras
Colocado por: ZoukJá fomos a uma advogada e nada foi resolvido,só perdemos dinheiro , e ela não se soube mexer, não sabemos se devemos vender a casa para isto ficar resolvido , ele paga 100 euros e a casa está a apodrecer nem podemos pegar no dinheiro da renda e ser uma ajuda para as obras
Colocado por: NB_Viseu
Ou seja, foi a uma advogada (terá sido baratinha...) e como ela não o conseguiu ajudar, veio aqui ao burgo procurar saber a resposta a algo que a advogada que supostamente contratou não lhe conseguir resolver o problema.
Olhe, posso dar-lhe o contacto do meu advogado (já me tratou de vários assuntos desses, alguns até com maior acuidade - caseiros de quintas e etc). Mas cobra 100€/hora... Quer dizer, cobra-me esse valor que já sou cliente praticamente desde que abriu escritório. A si deve cobrar a tabela normal que é ainda superior...
Mas... Resolve-lhe o problema.
Contudo, acho que o Sr. quer é o problema resolvido de forma barata e rápida. Isto é, o suposto ocupante vai continuar a ocupar 😉
Colocado por: NB_Viseu
Ou seja, foi a uma advogada (terá sido baratinha...) e como ela não o conseguiu ajudar, veio aqui ao burgo procurar saber a resposta a algo que a advogada que supostamente contratou não lhe conseguir resolver o problema.
Olhe, posso dar-lhe o contacto do meu advogado (já me tratou de vários assuntos desses, alguns até com maior acuidade - caseiros de quintas e etc). Mas cobra 100€/hora... Quer dizer, cobra-me esse valor que já sou cliente praticamente desde que abriu escritório. A si deve cobrar a tabela normal que é ainda superior...
Mas... Resolve-lhe o problema.
Contudo, acho que o Sr. quer é o problema resolvido de forma barata e rápida. Isto é, o suposto ocupante vai continuar a ocupar 😉
Colocado por: Zouk
Vim pedir alguma sugestão tendo em conta a experiência e o espírito de entreajuda de alguns membros , não vi pedir soluções baratas porque tal como disse , as consultas pagam-se e ainda não se fazem consultas por fórum, mas se o seu advogado o fizer pode-me passar o contacto,
Colocado por: bmccruzMas ele paga renda? Tem algum comprovativo disto? Contratos de água, luz? Testemunhas?
Senão espere sair de casa troque a fechadura, remova todo o conteúdo do dito para um sitio desconhecido.´
O sr. que depois faça alguma coisa, caso queira, boa sorte para ele neste caso.