Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas!

    Estou a negociar um terreno rústico que aparentemente está na RAN.
    pdm


    O que eu queria fazer é utilizar o terreno para fins de semana, feriados, para ir passear de vez em quando, plantar, criar algumas galinhas se calhar.

    A minha dúvida é:
    Poderia ter ali uma pequena caravana (dessas que eu posso colocar no carro e levar)? Queria deixar ela por lá "guardada" e usar lá mesmo quando for, mas seria de vez em quando que iria.

    Dessas aqui:
    caravana


    Outra dúvida é: Será que poderia ali no terreno também montar aquelas piscinas desmontáveis e deixar ela ali? O terreno tem poço, então acho que daria para curtir um pouco uma piscina pequena nos fins de semana de verão quando for lá.
    Dessas aqui:
    piscina

    Claramente como perceberam, não quero fazer ali de local de habitação permanente, quero é dar uso ao menos nos fins de semana ao local, para poder descansar, sair da rotina, ter ali minhas plantas e alguma galinha ou algo assim.

    Penso que se alguma autoridade em um fim de semana falar algo era desmontar isso e levar toda vez que for, mas se tenho esse terreno ali parado para que não deixava logo ali "guardado" as coisas e já usufruia?

    O que dizem sobre isso?
  2.  # 2

  3.  # 3

    É claramente uma tentativa de chico espertismo.
    Melhor é criar porcos, abrir uma empresa de engorda e fazer em tijolo uma unidade de apoio á produção.
    É verdade, os gajos das câmaras são chatos como o caneco.
 
0.0052 seg. NEW