Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,

    Tenho uma duvida técnica.
    Sei que posso instalar 1 unidade interior LG MT11.NU1 e 3 unidades exteriores LG MT09.NU1 com apenas uma unidade exterior LG MU5R30.U40, pois o estudo que foi feito assim o indica.
    Mas ninguém me explicou, ou eu não entendi, o porquê do somatório da capacidade nominal das máquinas de interior ser superior à capacidade nominal da exterior.

    Conseguem me ajudar?

    Obrigado
  2.  # 2

    simplificadamente Tem a have com o coeficiente de simultaneidade aplicado. As maquinas interiores (UI) nunca irão estar todas a requerer o máximo à unidade exterior (UE)... Mas se acontecer, a UE gere a situação, com diminuição das potencia disponível às UI.
  3.  # 3

    Isso significa que numa situação extrema de frio ou de calor, demoro mais tempo a atingir a temperatura "ideal"?

    Se separar os 4 aparelhos, 2 a 2, em MU2R15.UL0 e MU2R17.UL0 terei melhores prestações? E consumos eletricos?

    Obrigado
  4.  # 4

    Colocado por: Pedro_SoaresSe separar os 4 aparelhos, 2 a 2, em MU2R15.UL0 e MU2R17.UL0 terei melhores prestações? E consumos eletricos?

    Ou aumenta a potencia da UE.

    Tem de se aconselhar com um instalador do Fabricante em causa. Eu não sei responder objectivamente à sua questão, não sou Técnico AVAC.
 
0.0059 seg. NEW