Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa Tarde a todos.
    Cometi o erro de colocar uma ''amiga'' em minha casa. A pessoa em causa, tem um cão, que nunca foi a rua, passa o dia fechado no quarto e faz necessidades na marquise(pelo menos desde janeiro). Não tenho nada contra animais, mas animais fazerem necessidades dentro de casa porque não apetece passear o cão não acho muito correto.
    No dia 1 deste mês informei que queria o quarto livre no final do mês. Sei que faltam 15 dias, mas a pessoa deixa me torneiras abertas a correr, por 1,2,3h depois de ter sido informada para se retirar. Esta noite andava a mexer no quadro elétrico, confrontei a e a resposta foi ''apetece me''... ela esta a testar a minha resistência a estupidez dela
    Eu estou a passar me já com a situação, tenho um quarto que derivado ao cheiro irá tudo para o lixo, terá de ser pintado e qualquer dia tenho uma indução ao chegar a casa. Por ser amiga, não houve contrato, sim houve transferência de metade do valor da renda + despesas. MAS também há transferências de outros valores (MUITA VEZ LHE EMPRESTEI DINHEIRO, QUE DEVOLVEU POR MBWAY)
    Em suma, estou disposto a devolver o dinheiro para ela sair, isto resolvendo amigavelmente que é o caminho que ela não quer seguir.
    Indo pelo mau caminho, estou tentado em mandar agua e luz abaixo, ate porque eu vou estar fora do pais, trocar canhão e despejar lhe os pertences. Não havendo contrato, não havendo nada em nome dela, não há relação nem nunca houve. Se eu retirar tudo e trocar fechadura, serei obrigado a abri lhe novamente a porta?

NOTA: A pessoa veio em janeiro, entregou uma casa porque estava de baixa psicologia sem renumeração, uma coitadinha na altura, ate hoje não saiu daqui. O contrato está em meu nome, a senhoria foi informada por mim próprio, inclusive mandei lhe imagens e videos, e a senhoria apoia me no que for necessario apesar de estar na Holanda. Como devo proceder? se for a um advogado mais depressa me mandrá pelo caminho errado para ganhar de futuro.
    Obrigado a todos
  2.  # 2

Arranje meia dúzia de amigos, alugue uma garagem, e meta as coisas dela (e a ela, se for o caso) lá. Mude a fechadura.
  3.  # 3

Colocado por: jorgemlflorencioArranje meia dúzia de amigos, alugue uma garagem, e meta as coisas dela (e a ela, se for o caso) lá. Mude a fechadura.

Isto :)

0.0094 seg. NEW