Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá,
    Eu e a minha Maria estamos a construir uma cozinha. Os móveis são brancos, a parede também é branca, e o tampo é preto (pedra natural)...
    Estamos indecisos na cor do chão. Inclinados para pérola...
    Alguma dica?
  2.  # 2

    Preto é a minha sugestão, tudo o que sejam crew claras vai estar sempre com aspeto de sujo.
    Concordam com este comentário: sognim
  3.  # 3

    Chão preto cansa muito depressa, os cinzas e beges ficam melhor.
  4.  # 4

    Chao preto é uma porcaria também, pelo menos o que tenho na cozinha mal leva com umas pingas de agua fica logo manchado
    Concordam com este comentário: Pereira_89, bluthunder82, desofiapedro
  5.  # 5

    Por um lado o Bege fica melhor com o resto da casa (chão de madeira), por outro lado uns cinzas claros ficavam melhor com a cozinha (a puxar o preto da bancada e o branco do resto...
    Super indecisos...
  6.  # 6

    Colocado por: zpmarcosPor um lado o Bege fica melhor com o resto da casa (chão de madeira), por outro lado uns cinzas claros ficavam melhor com a cozinha (a puxar o preto da bancada e o branco do resto...
    Super indecisos...


    zpmarcos eu colocava cinza :) o da minha cozinha é um cinza da revigres, assim mais pro escuro mas não muito, e é polido retificado, parece um espelho. Não é propriamente a coisa mais fácil de manter limpa por ser polido, portanto se isso for chato pra vocês ponham mate, há por aí cinzas lindos, Margres, Revigres, Pavigres :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zpmarcos
    • AMVP
    • 17 abril 2023

     # 7

    Colocado por: zpmarcosPor um lado o Bege fica melhor com o resto da casa (chão de madeira), por outro lado uns cinzas claros ficavam melhor com a cozinha (a puxar o preto da bancada e o branco do resto...
    Super indecisos...

    Eu colocaria cinza, o bege, para mim, não é nada, não é branco nem outra qualquer cor. Para além disso, para mim é uma cor sem vida. E em branco (hávarias tonalidades de branco)?
  7.  # 8

    Tenho assim, pensei que fosse pior a nível de sujidade.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zpmarcos
      Screenshot_2023-04-17-09-38-30-634_com.miui.gallery-edit.jpg
  8.  # 9

    O chão cinza fica melhor, mas o resto da casa é madeira flutuante um pouco mais escuro. Tenho algum receio que o cinza depois não ligue bem ao resto da casa...
  9.  # 10

    Colocado por: zpmarcosOlá,
    Eu e a minha Maria estamos a construir uma cozinha. Os móveis são brancos, a parede também é branca, e o tampo é preto (pedra natural)...
    Estamos indecisos na cor do chão. Inclinados para pérola...
    Alguma dica?


    Tem preto na bancada;
    Branco nos moveis e paredes.

    Idealmente o chão deveria ser uma terceira cor afastada do espectro preto<->branco.

    Para mim, tendo já escolhido cores tão "monocromáticas" para a bancada e armários, talvez optasse por algo ali entre o creme/terra/madeira, para dar algum "conforto" à cozinha.


    ciz

    cez

    caz
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zpmarcos
  10.  # 11

    Colocado por: Nostradamus

    Tem preto na bancada;
    Branco nos moveis e paredes.

    Idealmente o chão deveria ser uma terceira cor afastada do espectro preto<->branco.

    Para mim, tendo já escolhido cores tão "monocromáticas" para a bancada e armários, talvez optasse por algo ali entre o creme/terra/madeira, para dar algum "conforto" à cozinha.


    ciz

    cez

    caz


    Também gostei... O tom de madeira clara fica muito bem...
 
0.0132 seg. NEW