Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas pessoal ,

    Gostaria saber a vossa opinião quanto a qual a melhor tinta no mercado para interior?

    Eu vejo tanta marca de tintas que fico completamente perdido , desde Cin,Titan,Dyrup,Robbialac,Barbot,Sotinco ... etc

    Atualmente o que recomendam .

    Obrigado.
  2.  # 2

    Diria que Dyrup
    Estas pessoas agradeceram este comentário: daniel6
  3.  # 3

    Colocado por: daniel6
    Eu vejo tanta marca de tintas que fico completamente perdido , desde Cin,Titan,Dyrup,Robbialac,Barbot,Sotinco ... etc
    Em todas estas marcas tem gama baixa, média e top. Digo eu, mas não percebo o suficiente para dizer qual a melhor.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: daniel6
  4.  # 4

    Já pintei a minha casa com esta da CIN : VinylSilk
    Tinta aquosa acetinada de elevada qualidade.
    Gostei do resultado final.
    Concordam com este comentário: NLuz
    Estas pessoas agradeceram este comentário: daniel6
  5.  # 5

    Tem que ser a melhor? Uma boa tinta não serve?
  6.  # 6

    Colocado por: PickaxeTem que ser a melhor? Uma boa tinta não serve?


    As melhores , estou remodelar o apartamento todo e queria pintar tudo que seja paredes e tetos em branco .
  7.  # 7

    Colocado por: daniel6As melhores

    As melhores são aquelas que você referiu, não pode é ir para a gama baixa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: daniel6
  8.  # 8

    Eu apanhei uma promoção da dyrustar e foi o que pintei o apartamento em 2018, ate agora esta bom.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: daniel6
    • NLuz
    • 17 abril 2023

     # 9

    Mais um fã da CIN aqui.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: daniel6
    • pcgiao
    • 17 abril 2023 editado

     # 10

    Usei Titan Pro P-60 e estou muito satisfeito.
    Varias gamas desde a P30-media qualidade/baixo custo ( não aconselho a P10-mais económica) ate á P75-qualidade e custo equivalente á melhor tinta da CIN.
  9.  # 11

    Primeiramente deverá decidir qual o tipo de acabamento que quer. Mate ou acetinado , lavável ou não lavável. Dependendo tambem do tipo de suporte de aplicação, alguns acabamentos caiem melhor que outros.
    Em paredes irregulares ou com algumas imperfeições é recomendado tinta mate para disfarçar essas mesmas imperfeições. Nao que o impeça de usar acetinado.
    Se houver situações de humidades etc nao é recomendado tinta lavável/acetinada. Pois nao permitirá a parede "respirar"...
    Enfim há inumeras hipoteses que deve ter em conta.

    Eu recomendaria CIN, ou a "marca branca" da CIN, a Nitin se a questão de preço importar.
    Dentro das gamas mais altas a qualidade é garantida. Além de ser uma marca nacional e acho que se deve apoiar o que temos cá de boa qualidade. (Não que seja a única. Mas por minha experiencia e gosto. Escolheria a CIN)
 
0.0127 seg. NEW