Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá,

Quão importante/impactante é colocar um chão retificado em relação a um não retificado?

Justifica perder um pouco de qualidade material para ser retificado?

Obrigado.
  2.  # 2

Colocado por: zpmarcosJustifica perder um pouco de qualidade material para ser retificado?

Qual o seu requisito para chão?
    Estética ou qualidade?
    Que tipo de peças estamos a falar?
  3.  # 3

Colocado por: zedasilva
    Qual o seu requisito para chão?
    Estética ou qualidade?
    Que tipo de peças estamos a falar?

No caso são peças de cerâmica, para fazer chão de cozinha, da Love & Tiles, a imitar madeira, que não tem retificado. Gostei das peças mas estou na dúvida se deva optar por outra opção com retificado, ou se fico bem servido assim.
  4.  # 4

Essa diferença é meramente estética, corrijam-me se estiver enganada.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, zedasilva
  5.  # 5

Um material a imitar outro (cerâmica a imitar madeira) eu optaria pelo que fosse esteticamente mais fiel ao original.
    Concordam com este comentário: zedasilva, Pedro Barradas
  6.  # 6

Colocado por: Vítor MagalhãesUm material a imitar outro (cerâmica a imitar madeira) eu optaria pelo que fosse esteticamente mais fiel ao original.
    Concordam com este comentário:zedasilva

E qual seria essa opção? Sem ver montado fica difícil de visualizar... Optámos pelo não retificado, mas tenho algum receio que não fique bem (vice-versa para a outra opção).
  7.  # 7

Colocado por: zpmarcos

E qual seria essa opção? Sem ver montado fica difícil de visualizar... Optámos pelo não retificado, mas tenho algum receio que não fique bem (vice-versa para a outra opção).

No meu caso eu não optaria pelo material a imitar outro, se é cerâmica assuma-se a cerâmica. Sei que existem boas imitações de deck em madeira (outros formatos são mais difíceis de replicar na minha opinião), mas mesmo assim eu preferia optar por um look diferente ou então pela própria madeira.

0.0126 seg. NEW