Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Grata pela opinião baseada no vosso conhecimento e/ou experiência.

    Eu e o meu esposo vamos esta semana visitar e fazer uma oferta perante uma propriedade.

    Artigo urbano e 2hectares de rustico, que estão conectados à vila mais próxima através de estrada romana.

    A nossa preocupação não é a estrada em si, mas:

    . uma informação que a mediadora nos deu, de que muito embora a propriedade esteja perto da vila, por ter uma estrada romana, nunca terá acesso a água de município por ser proibida a sua travessia junto destas estradas (????)


    Neste momento a propriedade tem furo e água de levada, mas não nos deixa confiantes a longo prazo depender totalmente dessa água.

    Alguém tem informação que me possa ceder?

    Grata
  2.  # 2

    Colocado por: marizeAlguém tem informação que me possa ceder?

    Ninguem saberá responder à sua questão. Até porque concerteza será possivel efectuar ramal de agua por outra via.
    Esse terreno so tem conexão rodoviaria através de uma "estrada romana", essa estrada es´ta classificada/ protegida?.
    Tem de pedir informações À camara Municipal, ou serviços municipalizados de água. Mas se a unica opção for atraves do caminho da "estrada", é obvio que não será permitido a execução de valas no mesmo. quanto muito através dos terrenos confinantes e com o devido acompanhamento arqueológico.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marize
  3.  # 3

    Olá Pedro, finalmente venho agradecer-lhe a sua resposta por anteriormente o ter feito em que claramente não enviei o comentário 🙄

    Chegámos a reunir com a Enga da Câmara tentando encontrar uma solução a esse e outros desafios; mas a título de curiosidade, acabámos por desistir da propriedade por falta de palavra do proprietário que nos pediu para aguardar que um gabinete cuidasse da dispensa de licença e ao mesmo tempo a tentava vender a outras pessoas por valor mais elevado do que o acordado connosco.

    Adiante 🙌
    Um abraço e tudo de bom para si

    Colocado por: Pedro Barradas
    Ninguem saberá responder à sua questão..
    Estas pessoas agradeceram este comentário:marize
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas
 
0.0088 seg. NEW