Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde.
    Tenho os projectos de arquitetura e especialidades aprovados pela Gaiurb desde o dia 1 Março 2023.
    O arquiteto ainda não submeteu o pedido de licenciamento. Parecem demorar uma eternidade a fazer seja o que for....
    Quanto tempo demora na câmara depois de submetido o pedido a emitirem o alvará de construção?
    Cumprimentos
  2.  # 2

    Colocado por: Helena SofiaO arquiteto ainda não submeteu o pedido de licenciamento.

    Se os projetos de arquitetura e especialidades estão aprovados o pedido de licenciamento está concluido.
    Neste momento tem que fazer o pedido de emissão do alvará de construção. Par isso terá que entregar uma serie de elementos do empreiteiro, do diretor de fiscalização e o PSS.
    Por norma a validação destes documentos é rápida
  3.  # 3

    Ob. Sim é nessa fase que estou já há quase 2 meses. O empreiteiro, o arquiteto e o engenheiro estão a tratar de reunir os documentos para fazerem o pedido. Mas nunca mais fazem o pedido....
    A minha pergunta é depois de serem entregues esses documentos quanto tempo a gaiurb demora a emitir o alvará.
    Obrigado
  4.  # 4

    Colocado por: Helena SofiaO empreiteiro, o arquiteto e o engenheiro estão a tratar de reunir os documentos para fazerem o pedido

    Todos estes documentos são documentos de fácil reunião.
    Os documentos do empreiteiro é algo que ele tem em arquivo pelo que o tempo que demora é o de enviar um email a quem está a tratar do procedimento.
    Os termos do Diretor de fiscalização e do diretor de obra é coisa para demorar 1/2h
    O PSS se não forem umas meras fotocopias é que pode demorar 1 dia de trabalho.
    Depois de submetidos todos os documentos 2 semanas para ter a aprovação
    Concordam com este comentário: mag
  5.  # 5

    Colocado por: Helena SofiaO empreiteiro, o arquiteto e o engenheiro estão a tratar de reunir os documentos para fazerem o pedido.
    que tem o arqº a ver com isso?
  6.  # 6

    Colocado por: antonylemosque tem o arqº a ver com isso?

    deve ser quem está encarregue de recolher os documentos todos e submetê-los na plataforma
    Concordam com este comentário: marize
  7.  # 7

    Colocado por: Helena SofiaBoa tarde.
    Tenho os projectos de arquitetura e especialidades aprovados pela Gaiurb desde o dia 1 Março 2023.
    O arquiteto ainda não submeteu o pedido de licenciamento. Parecem demorar uma eternidade a fazer seja o que for....
    Quanto tempo demora na câmara depois de submetido o pedido a emitirem o alvará de construção?
    Cumprimentos
  8.  # 8

    Colocado por: Helena SofiaBoa tarde.
    Tenho os projectos de arquitetura e especialidades aprovados pela Gaiurb desde o dia 1 Março 2023.
    O arquiteto ainda não submeteu o pedido de licenciamento. Parecem demorar uma eternidade a fazer seja o que for....
    Quanto tempo demora na câmara depois de submetido o pedido a emitirem o alvará de construção?
    Cumprimentos

    Boa tarde Helena. Podemos trocar umas palavras sobre esses prazos?
    • mag
    • 8 dezembro 2023

     # 9

    Colocado por: Helena SofiaBoa tarde.
    Tenho os projectos de arquitetura e especialidades aprovados pela Gaiurb desde o dia 1 Março 2023.
    O arquiteto ainda não submeteu o pedido de licenciamento. Parecem demorar uma eternidade a fazer seja o que for....
    Quanto tempo demora na câmara depois de submetido o pedido a emitirem o alvará de construção?
    Cumprimentos
    • mag
    • 8 dezembro 2023

     # 10

    Colocado por: Helena SofiaBoa tarde.
    Tenho os projectos de arquitetura e especialidades aprovados pela Gaiurb desde o dia 1 Março 2023.
    O arquiteto ainda não submeteu o pedido de licenciamento. Parecem demorar uma eternidade a fazer seja o que for....
    Quanto tempo demora na câmara depois de submetido o pedido a emitirem o alvará de construção?
    Cumprimentos


    Boa noite Helena, quanto tempo demorou a Gaiub a aprovar o projeto de arquitetura e de especialidade?
    Obrigada
 
0.0124 seg. NEW