Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Tenho cerca de 100m lineares com 4m de largura de "estrada" para fazer as entradas de minha casa.

    Temos visto umas entradas bonitas e tal em Betão e gostava de saber se alguém sabe quem possa fazer este serviço na zona norte?
    Outra dúvida, este tipo de pavimento não irá começar a ficar cheio de verdetes/desgastado como o "cimento tradicional" com o passar dos anos? Além disso, isto para exterior não é escorregadio também?

    Obrigado.
      IMG_1404.jpeg
      Screenshot 2022-12-30 at 13.26.34.jpg
      Screenshot 2023-02-09 at 13.57.50.jpg
  2.  # 2

    up
  3.  # 3

    são láges térreas em betão armado. Não é muito barato, mas funciona. A qualidade do aspeto e do envelhecimento depende da qualidade do betão e da qualidade do aplicador... Para o betão, peça uma receita a uma cimenteira (Secil, Cimpor...)
  4.  # 4

    ou veja a solução de megalajetas da AMOP.

    http://www.private.amop.eu/idx/boxlargeprodutos,94,1,0
  5.  # 5

    Veja primeiro algumas com algum tempo de uso, porque pode ter surpresas.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  6.  # 6

    Muito obrigado pela ajuda.

    Só não queria que passado 10 anos ficasse com aquele aspecto de cimento a "desfazer-se".
    Outra coisa que me deixa de pé atrás é as manchas de óleo dos carros, caso caia algum óleo se calhar nunca mais sai.

    Se alguém tiver alguma sugestão além destas mega lajetas fico agradecido.

    Obrigado.
  7.  # 7

    Veja as soluções da MARGES... em porcelanico espessurado. Gosto da gama slabstone

    https://margres.com/media/Catalogo-Outdoor-Extra-Thick-64187bb147aee.pdf
  8.  # 8

    Bom dia, obrigado Pedro, por acaso não conhecia.

    Esta só tem 20mm para andar com carros em cima não sei se serão finas, de qualquer forma gostei bastante.

    Obrigado.
  9.  # 9

    Colocado por: AndreCarvalhoEsta só tem 20mm para andar com carros em cima não sei se serão finas, de qualquer forma gostei bastante.


    Tem de ser instalado de acordo com as regras de instalação. Sim, o material é apropriado para cargas de viaturas ligeiras, veja no catalogo e nas especificações técnicas. (por isso é que indiquei)
  10.  # 10

    Colocado por: AndreCarvalho100m lineares
    um metro é sempre linear
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  11.  # 11

    Colocado por: antonylemosum metro é sempre linear
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas


    Certo foi uma forma de me expressar, ao dizer que tinha 100m de comprimento com 4m de largo.

    Cumps.
  12.  # 12

    Não conhecia essa cerâmica que pode ser colocada a cima de brita, alguém conhece o preço dessas soluções?
  13.  # 13

    Bom dia, estive-me a informar de preços das Mega-lajes da AMOP e para referência rondam os 65€/m2 as peças de 1,40m x 1m.
 
0.0143 seg. NEW