Colocado por: fl4v10a única forma é mesmo continuar a ir tirando á mão as ervasIsso até é relaxante...
Colocado por: BelhinhoIsso até é relaxante...
Colocado por: fl4v10algum produto a deitar para acabar com estas ervas?
Colocado por: fl4v10ou a única forma é mesmo continuar a ir tirando á mão as ervas a aparecer nos espaços que estão em terra
Colocado por: pauloagsantos
não conheço outra forma enquanto a grama não preencher o terreno todo.
não sei a área do terreno, mas se regasse junto ao pé da grama com um regador e não a terra toda, sempre evitava andar a regar ervas daninhas para arrancar de seguida.
Colocado por: fl4v10Já que não precisa de relaxar..:-)
Relaxante amigo lol
Depois de dia de trabalho ir tirar ervas para mim de relaxante não tem nada ;)
Colocado por: fl4v10gente deitou neste momento um adubo para crescimento mais rápidohttps://www.lojaagropecuaria.pt/4092-5606612019918?search=proscape&description=true
Colocado por: NTORIONAcho q deveria ter sido incorporado na terra, agora o melhor provavelmente é aquele tipo açúcar junto com uma boa rega
Colocado por: fl4v10
Tipo açúcar? Podes me ajudar melhor que queres dizer com isso
Obrigado
Colocado por: RcrdPrntTambém plantei grama brasileira, cerca de 300m2, já fechou completamente, mas em certos locais ainda aparecem outra erva...o que faço é....lol não faço nada...vou cortando e ela acaba por desaparecer aos poucos...mas tem locais que está difícil de abafar...mas como é tudo verde está bom...
Normalmente coloco um adubo de libertação lenta(foi o que me deram numa loja agrícola), em Outubro e Março....
Colocado por: fl4v10
A minha dúvida é que a minha relva foi plantada a cerca de um mês e meio no máximo 2
Apesar de ela ter pegado a dúvida é se já deva deitar alguma coisa de adubação ou não tocar em nada e deixar estar assim para já
Já agora te pergunto quanto tempo mais ao menos demorou a tua a ficar quase toda tapada?