Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia caros foristas.
    Já acompanho este forum há muito tempo, mais na óptica de leitura e interpretação do que propriamente partilha, até porque não tenho muita experiência nestas lides...

Temos um projecto de uma moradia t3 térrea para construir, já tenho construtor, mas procuro profissionais na zona de Vila Nova de Famalicão para:

- Fiscalização de Obra
    - Higiene e segurança no trabalho

Tentei ver com a equipa de arquitetura, mas não devem ter muita vontade em fazer a fiscalização, pois não me respondem...

Se conhecerem alguém de confiança ou interessado nestes serviços, por favor deixem mensagem privada ou respondam aqui.

Muito obrigado
  2.  # 2

A educação à portuguesa no seu esplendor.

Não responder a um cliente.

Venderam o projeto. Agora "não te conheço" "não sei quem és"
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MetalicMan
  3.  # 3

Tenho contacto com eles, mas parece sempre tudo arrancado a ferros... Aliás, como foi todo o projecto. Infelizmente já tinha dado sinal, caso contrário, já tinha virado costas há muito...
    • snob
    • 19 abril 2023 editado

# 4

A empresa que fez a minha obra na componente da Higiene e Segurança - Higiworks. Nada a apontar a bom preço.
    Provavelmente tb fazem fiscalização, mas esse serviço não lhes contratei
    Concordam com este comentário: MetalicMan
  4.  # 5

Envie nos um email para [email protected] que lhe faremos chegar uma proposta
  5.  # 6

Snob
    Porque certamente interessa aos foristas, pode disponibilizar quais os serviços que contratou e os valores?
    • snob
    • 19 abril 2023

# 7

Colocado por: zedasilvaPorque certamente interessa aos foristas, pode disponibilizar quais os serviços que contratou e os valores?

Não quero entrar em pormenores, cada caso é um caso.
    Como já disse aqui no fórum, eu contratei a empresa na sequência de uma fiscalização de que fui alvo e não tenho nada a apontar, antes pelo contrário, ajudaram-me a descalçar a bota.
    Concordam com este comentário: joni
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zedasilva, MetalicMan
  6.  # 8

Colocado por: snobProvavelmente tb fazem fiscalização, mas esse serviço não lhes contratei

Contactado, obrigado
  7.  # 9

Colocado por: zedasilvaEnvie nos um email para [email protected] que lhe faremos chegar uma proposta

Enviado, muito obrigado
  8.  # 10

Experimente estes para a higiene e segurança, são impecáveis.

https://www.facebook.com/cmglobal.consultadoria/

0.0103 seg. NEW