Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, venho apresentar A Boa Casa – Construções de Madeira, que apresenta um conjunto de soluções de casas de madeira, desde T0, T1, T2, T3 e T4, bungalows, garagens, telheiros e anexos.
    As nossas casas são casas pré-fabricadas em madeira pinho nórdico. Temos dois tipos de paredes: simples (parede maciça de 44mm) e dupla (parede de 166 mm, com isolamento acústico e isolamento térmico). Em relação ao tipo de cobertura dispomos de 4 tipos: telha cerâmica, telha asfáltica (telha em borracha que não tem isolamento), painel isotérmico 5 ondas (painel com isolamento - 6cm na parte mais alta e 3cm na parte mais baixa) e o painel isotérmico imitação de telha ( painel com isolamento - 8cm na parte mais alta e 4 cm na parte mais baixa).
    Os serviços da empresa:
    - pack base em parede simples ou parede dupla (aquilo que o cliente escolher)
    - cobertura (telha cerâmica, telha asfáltica, painel isotérmico 5 ondas e painel isotérmico imitação de telha)
    - montagem da casa
    - montagem do sistema elétrico
    - montagem do sistema de canalização e saneamento
    - licenciamento
    - base de assentamento (base em Betão onde assenta a casa): o valor varia consoante o tipo de terreno que o cliente tem, ou seja, se é plano se tem desnível e depende também do tipo de base que o cliente pretende.
    Os serviços: cobertura, montagem da casa, montagem do sistema elétrico, montagem do sistema de canalização e saneamento, licenciamento e base de assentamento podem ser feitos por outra empresa à escolha do cliente, não é obrigatório ser feito com a empresa.
    Os nossos orçamentos vão todos parcelados para o cliente perceber o valor que cobramos por cada serviço e se quiser optar por outra empresa/pessoa a fazer o serviço. O nosso tempo de fabricação dos modelos é entre 6 a 8 semanas e o tempo de montagem também entre 6 a 8 semanas, sendo que podem sofrer alterações devido ao número elevado de vendas das casas.
    Poderá contactar-nos através do e-mail [email protected] ou do contacto telefónico 912 583 685. Obrigada!
  2.  # 2

    onde é a fábrica?
  3.  # 3

    Colocado por: FilipaBoa tarde, venho apresentar A Boa Casa – Construções de Madeira, que apresenta um conjunto de soluções de casas de madeira, desde T0, T1, T2, T3 e T4, bungalows, garagens, telheiros e anexos

    Na secção de anuncios..
    Por Favor leia as regras do Forum antes de fazer Publicidade.
 
0.0055 seg. NEW