Iniciar sessão ou registar-se
    • Edna
    • 20 abril 2023

     # 1

    Boa tarde,

    Antes de mais agradeço a quem me puder ajudar e peço desde já desculpa pelo off topic.

    A 11 de Março, levei um blazer branco a uma lavandaria (tinha-o comprado mas tinha uma pequena mancha, normal), nunca tinha usado o blazer, até cortei a etiqueta em frente à funcionária da lavandaria.
    Quando na semana seguinte fui buscar o blazer informaram-me que o forro se tinha descosido e disseram que iam mandar a uma costureira para arranjar.

    Esperei sensivelmente 2 semanas pelo casaco e fui busca-lo numa sexta feira à noite e levei-o para casa, no sábado de manhã, dei conta que o casaco estava com defeito, ou seja o forro ficou pequeno e agora repuxa o casaco e fica impossível utilizá-lo, liguei de imediato para a lavandaria que me disse para voltar a leva-lo lá. Assim fiz, na segunda feira ligaram-me para ir à costureira onde o mandaram arranjar, e quando lá cheguei ela disse-me que eu é que tinha comprado o casaco com defeito e que o arranjo estava bem feito. Peguei no casaco e trouxe-o comigo e dirigi-me novamente à lavandaria, visto que a responsabilidade do casaco era deles. Falei com a gerente que se comprometeu a levá-lo a outra costureira e caso ficasse novamente com defeito metiam um forro novo (isto ficou documentado e assinado por ambas as partes), acontece que no sábado antes da páscoa, quando fui novamente buscar o casaco reparei que continuava tudo igual. Esperei até ontem para falar com a gerente, porque estava de férias, quando cheguei lá, disse-me que não me dava um casaco novo, que não me reembolsava o valor do casaco e que não metia um forro novo porque o casaco estava bem e a costureira disse que estava bem assim.

    Fiz queixa no livro de reclamações, mas gostava de saber como posso fazer para que me reembolsem o valor do casaco.

    Isto para não falar da má educação e arrogância da gerente, que recusou o meu pedido para falar com o patrão, recusou inicialmente identificar-se (só após alguma insistência o fez e ainda disse "vamos lá que eu tenho mais que fazer"


    Peço desculpa pelo longo texto (e talvez um pouco confuso), mas preciso mesmo de ajuda.

    Em anexo fotos do casaco, a meu ver mesmo nas fotos nota-se perfeitamente o defeito.
      WhatsApp Image 2023-04-20 at 16.10.04 (3).jpeg
      WhatsApp Image 2023-04-20 at 16.10.03.jpeg
      WhatsApp Image 2023-04-20 at 16.10.04 (2).jpeg
  1.  # 2

    Não vejo defeito nenhum.
  2.  # 3

    Colocado por: Ednainformaram-me que o forro se tinha descosido

    isto parece-me um defeito do blazer, não percebo porque é que a lavandaria se prontificou a levá-lo para a costureira.
    • Edna
    • 21 abril 2023

     # 4

    Colocado por: nielskyNão vejo defeito nenhum.


    a parte da gola do lado direito está repuxada
    • Edna
    • 21 abril 2023

     # 5

    Colocado por: Pickaxe
    isto parece-me um defeito do blazer, não percebo porque é que a lavandaria se prontificou a levá-lo para a costureira.


    porque o forro se descoseu na lavagem.
 
0.0117 seg. NEW