Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Projectos de arquitectura e especialidades aprovados na CM Palmela.
    Moradia térrea T4 com garagem.
    Procuro construtores da zona.
    Alguém tem referências, sugestões?
  2.  # 2

Vou acompanhar este topico porque tambem me interessa.
  3.  # 3

Não há referências de ninguém? Está tudo atarefado?
  4.  # 4

Procure empreiteiros fora da zona, mesmo que seja mais de longe... a margem Sul está com preços muito salgados e os empreiteiros ainda têm em carteira obras para este ano e seguinte.
    Concordam com este comentário: ADROatelier
  5.  # 5

Bom, confirma-se algumas coisas que li no fórum. Empreiteiros com muito trabalho, mapa de quantidades e caderno de execução assustam muitos. Ainda assim orçamentos a olho apontam para 1400€ m2 e alguns pedem a entrega dos projectos todos em papel para orçamentar
  6.  # 6

Boas, permitam-me "reavivar" este tópico, no sentido de tentar adicionar opções para a futura construção de moradia no Concelho de Palmela.
    Antecipadamente grato por qualquer dica, comentário ou ideia.
    Nuno
  7.  # 7

Colocado por: IronManSousaProjectos de arquitectura e especialidades aprovados na CM Palmela.
    Moradia térrea T4 com garagem.
    Procuro construtores da zona.
    Alguém tem referências, sugestões?

Tenho o meu que me está a construir a minha na Quinta do Anjo… recomendo vivamente..
    O meu email é: [email protected]
  8.  # 8

Colocado por: N.FrancoBoas, permitam-me "reavivar" este tópico, no sentido de tentar adicionar opções para a futura construção de moradia no Concelho de Palmela.
    Antecipadamente grato por qualquer dica, comentário ou ideia.
    Nuno

Se quiser o contacto de quem me está a construir a casa, mande-me um email : [email protected]

Obrigado

0.0129 seg. NEW