Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Projectos de arquitectura e especialidades aprovados na CM Palmela.
    Moradia térrea T4 com garagem.
    Procuro construtores da zona.
    Alguém tem referências, sugestões?
  2.  # 2

Vou acompanhar este topico porque tambem me interessa.
  3.  # 3

Não há referências de ninguém? Está tudo atarefado?
  4.  # 4

Procure empreiteiros fora da zona, mesmo que seja mais de longe... a margem Sul está com preços muito salgados e os empreiteiros ainda têm em carteira obras para este ano e seguinte.
    Concordam com este comentário: ADROatelier
  5.  # 5

Bom, confirma-se algumas coisas que li no fórum. Empreiteiros com muito trabalho, mapa de quantidades e caderno de execução assustam muitos. Ainda assim orçamentos a olho apontam para 1400€ m2 e alguns pedem a entrega dos projectos todos em papel para orçamentar
  6.  # 6

Boas, permitam-me "reavivar" este tópico, no sentido de tentar adicionar opções para a futura construção de moradia no Concelho de Palmela.
    Antecipadamente grato por qualquer dica, comentário ou ideia.
    Nuno
  7.  # 7

Colocado por: IronManSousaProjectos de arquitectura e especialidades aprovados na CM Palmela.

Tenho o meu que me está a construir a minha na Quinta do Anjo… recomendo vivamente..
    O meu email é: [email protected]
  8.  # 8

Colocado por: N.FrancoBoas, permitam-me "reavivar" este tópico, no sentido de tentar adicionar opções para a futura construção de moradia no Concelho de Palmela.
    Antecipadamente grato por qualquer dica, comentário ou ideia.
    Nuno

Se quiser o contacto de quem me está a construir a casa, mande-me um email : [email protected]

Obrigado
  9.  # 9

Colocado por: IronManSousaProjectos de arquitectura e especialidades aprovados na CM Palmela.

boa tarde. como é que ficou a sua situação...?
  10.  # 10

Depois de 6 meses à procura de construtor, encontrei um, que começou no final de outubro.
    Setuplux.
    Em principio durante o mês de julho está pronta, está em fase de finalização de paredes interiores e tectos falsos em gesso cartonado
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ecogreenbuilding
  11.  # 11

Colocado por: IronManSousaDepois de 6 meses à procura de construtor, encontrei um, que começou no final de outubro.
    Setuplux.
    Em principio durante o mês de julho está pronta, está em fase de finalização de paredes interiores e tectos falsos em gesso cartonado
    Estas pessoas agradeceram este comentário:ecogreenbuilding

Boa noite,vi que construiu com a Setuplux. Foi uma das empresas que me deu orçamento. Consegue-me dar feedback de como correram as coisas? Obrigada
  12.  # 12

A obra ainda não acabou! Vai em 21 meses e pelos vistos vai durar 24.
    Continuaria a recomendar sim. A parte estrutural levou menos de 6 meses a estar pronta. Os acabamentos estão a demorar. Houve sub empreitadas que correram mal. A caixilharia atrasou-se muito e a carpintaria faliu, o que levou a atraso enorme. E nalguns pontos não foram respeitados os materiais do mapa quantidades o que leva a que agora, no final da obra, se esteja a emendar o que já nasceu torto de início.
    Apesar disso e face ao cenário que encontrei quando procurava empreiteiro, escolheria o mesmo, sem pestanejar.
    Ou melhor. Se algum dia vier a construir outra, será o primeiro quem eu contactarei.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nadiaaugusto
  13.  # 13

o que eu recomendaria era mesmo seriam os arquitectos.
    São do Porto, o que não impossibilita que façam trabalhos na Quinta do Anjo :)

EVA evolutionary architecture
    https://www.eva-atelier.com/#/moradia-primavera/
  14.  # 14

Colocado por: IronManSousaA obra ainda não acabou! Vai em 21 meses e pelos vistos vai durar 24.
    Continuaria a recomendar sim. A parte estrutural levou menos de 6 meses a estar pronta. Os acabamentos estão a demorar. Houve sub empreitadas que correram mal. A caixilharia atrasou-se muito e a carpintaria faliu, o que levou a atraso enorme. E nalguns pontos não foram respeitados os materiais do mapa quantidades o que leva a que agora, no final da obra, se esteja a emendar o que já nasceu torto de início.
    Apesar disso e face ao cenário que encontrei quando procurava empreiteiro, escolheria o mesmo, sem pestanejar.
    Ou melhor. Se algum dia vier a construir outra, será o primeiro quem eu contactarei.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:nadiaaugusto

Obrigada pelo feedback

De facto esse tempo de construção é assustador. :/
  15.  # 15

Colocado por: IronManSousaA obra ainda não acabou! Vai em 21 meses e pelos vistos vai durar 24.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:nadiaaugusto

Carpintaria a falir

0.0199 seg. NEW