Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá amigos, recentemente comprei um aspirador xiaomi robot vacuum mop 2c, ele é ótimo e não parece ter nenhum defeito, mas já fiz de tudo o que eu encontrei de informação na internet para conecta-lo ao wi-fi da minha residência e não funciona. Ele sincroniza com o aplicativo, mas quando vai sincronizar com a rede, não consegue. Estamos usando a rede de 2.4Ghz como recomendado. Alguém teve essa mesma dificuldade e pode ajudar?
  2.  # 2

    Colocado por: dionysiacaOlá amigos, recentemente comprei um aspirador xiaomi robot vacuum mop 2c, ele é ótimo e não parece ter nenhum defeito, mas já fiz de tudo o que eu encontrei de informação na internet para conecta-lo ao wi-fi da minha residência e não funciona. Ele sincroniza com o aplicativo, mas quando vai sincronizar com a rede, não consegue. Estamos usando a rede de 2.4Ghz como recomendado. Alguém teve essa mesma dificuldade e pode ajudar?

    Normalmente os routers tem a duas redes (2,4 e 5Ghz) juntas, no meu caso quando tive de ligar um dispositivo de 2,4Ghz, tive de separar as redes para que a ligação fosse estável.
    Também pode ter de reiniciar o router, ou mesmo repor as definições de fábrica, por vezes com as actualizações ficam com bugs.
    Por vezes um hard-reset ao aspirador pode corrigir alguns problemas.
 
0.0085 seg. NEW