Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho 2 telhados para destelhar entretanto. Estilo marselha. Telha Cumeira e telha Alcobaça. A da foto é da cumeira. E a outra diz alcobaça no sitio delineado a vermelho.
    Pessoalmente acho a telha até bonita e rustica e vou apeoveitar alguma pa fazer um telheiro e o canil do cão. Mas tenho muita de sobra ainda...

    Dou se alguem tiver interessado. É dar ou entao vai de contentor pa entulho mas acho mal empregue ir pa entulho tanta quantidade... alguém pode querer/precisar?

    20230108-155609
  2.  # 2

    Falta informações sobre a localização da telha. Pelo menos o concelho.

    essa telha envelhecida é muito porreira para se fazer uns galinheiros nas zonas mais rurais.
    Concordam com este comentário: RaphaelRico-const.
  3.  # 3

    Colocado por: NostradamusFalta informações sobre a localização da telha. Pelo menos o concelho.

    essa telha envelhecida é muito porreira para se fazer uns galinheiros nas zonas mais rurais.
    Concordam com este comentário:RaphaelRico-const.


    Esqueci me de mencionar. Distrito Leiria. A cerca de 15minutos das Caldas da Rainha.

    Também acho a telha bonita até mas nao tenho onde usar/guardar tanta.. como disse vou aproveitar algumas pa usar e outras pa guardar de reserva mas sobra muitas na mesma
 
0.0091 seg. NEW