Colocado por: naarEstá a falar pelo interior, certo?
Colocado por: MRuiOh fregueses... venham cá que tenho sardinha linda!
Eu sei que a vida está difícil, eu sei que o marketing de hoje passa pelas novas tecnologias, mas francamente... façam isso no twitter, no facebook, nos blogs. Vir vender peixe para um fórum tem efeitos contraproducentes.
Algumas orientações antes de fazer publicidade no fórum1- Publicidade explícita só numa discussão separada e exclusiva (e numa só - não inicie múltiplas discussões para o fazer) para o efeito dentro da respectiva categoria (Anúncios), podendo aí fazer o que quiser, menos trazer a discussão para o topo da lista de discussões sem qualquer razão. Colocar a mesma mensagem no fórum mais do que uma vez tem um único resultado: todas elas serão apagadas.
2- Publicidade gratuita e inoportuna é ruído, se numa discussão não tem nada para oferecer - informações úteis e pertinentes sobre o tema em discussão - iniba-se de a fazer. É encorajado/a a partilhar conhecimentos e a fazer assim um pouco de publicidade, desde que dentro de um limite razoável cujo bom senso de cada um tratará de definir.
3- Se quer oferecer os seus serviços numa discussão específica, utilize a campo "Sussurrar" e apenas o destinatário aí inscrito verá a sua mensagem (veja as instruções).
De outra forma, se o quer fazer de forma geral, e desde que se enquadre no espírito da discussão, no topo da caixa verá um campo que diz "inserir publicidade", clique aí e escreva de forma a que apareça assim:
[pub][/pub]
Apenas a publicidade deverá ser assim tratada, dentro de uma mensagem, o restante texto poderá aparecer sem qualquer problema. No entanto, não polua todas as discussões que falam sobre a sua área de negócio com propostas e contactos - pode ser contraproducente, se alguém quiser alguma coisa, normalmente pede.
4- Não são bem vistas ofertas de ajuda em que o interveniente apenas faculta o seu contacto. Se quer efectivamente ajudar, faça-o no fórum - se os pedidos de ajuda são colocados aqui, deverão ser esclarecidos aqui e não por email ou por telefone.
Colocado por: FormaNão percebo a sua postura mas posso afirmar que já tive contactos provenientes deste fórum e sim poderá entender isso como marketing da mesma maneira que foi através de marketing que tive conhecimento deste fórum.
Não percebo a sua postura
posso afirmar que já tive contactos provenientes deste fórum
poderá entender isso como marketing da mesma maneira que foi através de marketing que tive conhecimento deste fórum