Iniciar sessão ou registar-se
    • rita.s
    • 2 fevereiro 2010 editado

# 1

Ola a todos
    Registei-me aqui neste portal pois estou em fase terminal da minha moradia e venho pedir alguns concelhos.
    Estou de volta da decoracao e preciso de opiniões acerca dos cortinados ou estores que irei aplicar.
    Estou aberta a opiniões.

Obrigado
    • naar
    • 2 fevereiro 2010

# 2

E qual é mesmo a sua dúvida?
  1.  # 3

A minha duvida e mesmo em relação ao que devo aplicar se estores ou cortinados tradicionais em varao.
  2.  # 4

????
    • naar
    • 2 fevereiro 2010

# 5

Está a falar pelo interior, certo?
    •  
      Forma
    • 2 fevereiro 2010 editado

# 6

Olá rita.s
    Sou profissional no ramo e como tal disponibilizo-me para a ajudar no que necessita.
    A sua questão prende-se mais com o factor gosto pessoal mas não só.
    Os tradiçionais cortinados sempre se usaram e não passam de moda, em relação aos estores apesar de se verem em grande quantidade também tem varios inconvenientes em relação aos cortinados de tecido.
    A dificuldade em relação a limpeza é uma delas mas claro que não será essa a razão que a deixará de por os estores.
    Para qualquer uma das hipóteses estamos aqui para a aconcelhar no que necessitar.
    Temos muitos anos de experiência tanto em cortinados como estores.
    Fazemos cortinados por medida com aplicações em todo o país e temos também a nossa loja virtual onde poderá ver as nossas soluções para a aplicação dos cortinados.

[pub]Alguma duvida disponha, encontra os nossos contactos no site.

O nosso catalogo online;
    FormaFantasia
    FormaFantasia online

O nosso site com alguns exemplos dos nossos trabalhos;
    Painel Cortinados
    Painel Cortinados

Obrigado e ficamos a aguardar o seu contacto.[/pub]
  3.  # 7

Obrigado pelas vossas respostas.
    Obrigado a empresa formfantasia por todo o apoio que me deram em se disponibilizarem para me ajudar.