Iniciar sessão ou registar-se
    • rita.s
    • 2 fevereiro 2010 editado

# 1

Ola a todos
    Registei-me aqui neste portal pois estou em fase terminal da minha moradia e venho pedir alguns concelhos.
    Estou de volta da decoracao e preciso de opiniões acerca dos cortinados ou estores que irei aplicar.
    Estou aberta a opiniões.

Obrigado
    • naar
    • 2 fevereiro 2010

# 2

E qual é mesmo a sua dúvida?
  1.  # 3

A minha duvida e mesmo em relação ao que devo aplicar se estores ou cortinados tradicionais em varao.
  2.  # 4

????
    • naar
    • 2 fevereiro 2010

# 5

Está a falar pelo interior, certo?
    •  
      Forma
    • 2 fevereiro 2010 editado

# 6

Olá rita.s
    Sou profissional no ramo e como tal disponibilizo-me para a ajudar no que necessita.
    A sua questão prende-se mais com o factor gosto pessoal mas não só.
    Os tradiçionais cortinados sempre se usaram e não passam de moda, em relação aos estores apesar de se verem em grande quantidade também tem varios inconvenientes em relação aos cortinados de tecido.
    A dificuldade em relação a limpeza é uma delas mas claro que não será essa a razão que a deixará de por os estores.
    Para qualquer uma das hipóteses estamos aqui para a aconcelhar no que necessitar.
    Temos muitos anos de experiência tanto em cortinados como estores.
    Fazemos cortinados por medida com aplicações em todo o país e temos também a nossa loja virtual onde poderá ver as nossas soluções para a aplicação dos cortinados.

[pub]Alguma duvida disponha, encontra os nossos contactos no site.

O nosso catalogo online;
    FormaFantasia
    FormaFantasia online

O nosso site com alguns exemplos dos nossos trabalhos;
    Painel Cortinados
    Painel Cortinados

Obrigado e ficamos a aguardar o seu contacto.[/pub]
  3.  # 7

Obrigado pelas vossas respostas.
    Obrigado a empresa formfantasia por todo o apoio que me deram em se disponibilizarem para me ajudar.
    Contactei a empresa e ja agendei uma reunião para tomar conhecimento dos tecidos e modelos que poderei optar.
    Aproveito para agradecer a senhora
    Eunice por ter oferecido os seus servicos mas nao sou de lx.
    • naar
    • 3 fevereiro 2010

# 8

Colocado por: naarEstá a falar pelo interior, certo?

À minha pergunta, nem se incomode a responder!
  4.  # 9

bem isto está cada vez pior e mais engendrado...não há pachorra mesmo naar
    •  
      MRui
    • 3 fevereiro 2010

# 10

Oh fregueses... venham cá que tenho sardinha linda!

Eu sei que a vida está difícil, eu sei que o marketing de hoje passa pelas novas tecnologias, mas francamente... façam isso no twitter, no facebook, nos blogs. Vir vender peixe para um fórum tem efeitos contraproducentes.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: GiselaCC, Rita M
    •  
      Forma
    • 3 fevereiro 2010 editado

# 11

Venho por este meio perguntar a moderação deste espaço se estou a fazer algo de errado em apresentar os meus serviços a quem solicitou ajuda nessa área?
    Simplesmente respondi a um comentário disponibilizando-me para ajudar no que estivesse ao meu alcance.
    Após leitura mais pormenorizada acerca das regras do fórum entendo que o que deveria ter feito neste caso era "sussurrar" ao iniciante do tópico, mas não o fiz pois como podem ver sou ainda um iniciante neste espaço.
    Se entendem a minha participação com o único propósito de publicitar a minha empresa acho que estou no sitio errado pois esse não é o meu único objectivo mas sim aprender com muitos assuntos aqui já falados e tentar ajudar nos tópicos que tenha conhecimentos.

Colocado por: MRuiOh fregueses... venham cá que tenho sardinha linda!

Eu sei que a vida está difícil, eu sei que o marketing de hoje passa pelas novas tecnologias, mas francamente... façam isso no twitter, no facebook, nos blogs. Vir vender peixe para um fórum tem efeitos contraproducentes.

Não percebo a sua postura mas posso afirmar que já tive contactos provenientes deste fórum e sim poderá entender isso como marketing da mesma maneira que foi através de marketing que tive conhecimento deste fórum.
    Peço então desculpa a todos os "afectados" com a minha oferta de serviço e peço também a moderação que me informe através do email ligado a minha conta o que pretende fazer em relação a isto.
    Dou a total liberdade para se a moderação assim o entender que retirem todos os meus posts e apaguem a conta.

Obrigado
    •  
      Forma
    • 3 fevereiro 2010

# 12

Algumas orientações antes de fazer publicidade no fórum1- Publicidade explícita só numa discussão separada e exclusiva (e numa só - não inicie múltiplas discussões para o fazer) para o efeito dentro da respectiva categoria (Anúncios), podendo aí fazer o que quiser, menos trazer a discussão para o topo da lista de discussões sem qualquer razão. Colocar a mesma mensagem no fórum mais do que uma vez tem um único resultado: todas elas serão apagadas.

2- Publicidade gratuita e inoportuna é ruído, se numa discussão não tem nada para oferecer - informações úteis e pertinentes sobre o tema em discussão - iniba-se de a fazer. É encorajado/a a partilhar conhecimentos e a fazer assim um pouco de publicidade, desde que dentro de um limite razoável cujo bom senso de cada um tratará de definir.

3- Se quer oferecer os seus serviços numa discussão específica, utilize a campo "Sussurrar" e apenas o destinatário aí inscrito verá a sua mensagem (veja as instruções).
    De outra forma, se o quer fazer de forma geral, e desde que se enquadre no espírito da discussão, no topo da caixa verá um campo que diz "inserir publicidade", clique aí e escreva de forma a que apareça assim:

[pub][/pub]

Apenas a publicidade deverá ser assim tratada, dentro de uma mensagem, o restante texto poderá aparecer sem qualquer problema. No entanto, não polua todas as discussões que falam sobre a sua área de negócio com propostas e contactos - pode ser contraproducente, se alguém quiser alguma coisa, normalmente pede.

4- Não são bem vistas ofertas de ajuda em que o interveniente apenas faculta o seu contacto. Se quer efectivamente ajudar, faça-o no fórum - se os pedidos de ajuda são colocados aqui, deverão ser esclarecidos aqui e não por email ou por telefone.

1- acho que estou a cumprir essa regra pois fiz a apresentação dos meus serviços no tópico da apresentação.
    2- foi a partilha de conhecimentos que me fez responder ao tópico em questão.
    3- devia ter sussurrado mas como iniciante e não por pura publicidade não o fiz mas como esta escrito na regra "desde que se enquadre no espírito da discussão".
    4- não ocultei a minha ajuda e oferta o pedido de ajuda foi colocado no forum e "se os pedidos de ajuda são colocados aqui, deverão ser esclarecidos aqui e não por email ou por telefone"
    •  
      FD
    • 3 fevereiro 2010

# 13

Forma,
    Já leu as regras, correcto? Então agora, é uma questão de as respeitar. O que lá vai, vai.

Aqui o problema parece ter sido outro. Há pessoas que se julgam mais inteligentes que outras e fazem dois registos: um para ajudar e outro para perguntar.
    Um dos registos pede ajuda e o outro, miraculosamente, ajuda, dando os dados da sua loja/empresa. Desta forma combinada, falsa e "estúpida" (porque qualquer pessoa o percebe), faz publicidade encapotada que devia ser entendida por quem visita como uma experiência feliz.
    Mas, quem faz isto, não pensa correctamente. Os riscos de tal manobra são muitos, face aos benefícios:
    -> descredibiliza a empresa pois quem percebe o esquema vê que não têm ética, cria uma imagem péssima, difícil de apagar
    -> corre o risco de aparecer quem faça melhor, informe mais e melhor
    -> corre o risco de aparecer quem esteja insatisfeito com a empresa/serviço e o demonstre
    -> ninguém gosta de ser enganado e a empresa ao fazer isto, está a tentar enganar todos, extrapolando na cabeça das pessoas essa prática para tudo o que faça realmente - se engana aqui, engana em tudo

Por isso, muito cuidado com esta forma de "publicidade"...
    Se a Forma o fez ou não, alguns membros pensaram que sim e exprimiram-no com desagrado. Cabe a quem lê julgar por si mesmo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Fernando Gabriel, lobito, MRui, susaguedes, GiselaCC, tmsilva, Rita M
    •  
      MRui
    • 3 fevereiro 2010

# 14

Colocado por: FormaNão percebo a sua postura mas posso afirmar que já tive contactos provenientes deste fórum e sim poderá entender isso como marketing da mesma maneira que foi através de marketing que tive conhecimento deste fórum.

Não percebo a sua postura

Então eu explico: gosto de publicidade porque publicidade também é informação e eu gosto de estar informado. Não gosto é de publicidade camuflada e oportunista, especialmente em fóruns.

posso afirmar que já tive contactos provenientes deste fórum

Acredito. Este fórum está com uma dimensão e projecção muito significativas, é frequentado regularmente por muitos profissionais e particulares, e está a ficar muito apetecível para anunciantes que aqui vêm com esse único intuito de fazer anúncios à borla.

poderá entender isso como marketing da mesma maneira que foi através de marketing que tive conhecimento deste fórum

Não, não foi da mesma maneira. Encontrou este fórum porque andava à procura dele ou de algo semelhante na net. Não foi o fórum que se foi "oferecer" num site seu ao contrário do que a "Forma" fez aqui.

O melhor "marketing" que se pode fazer num fórum é participar genuinamente e desinteressadamente. O "temos o que você precisa", o "visite o nosso site", o "entre em contacto connosco" é andar a vender "peixe".

0.0180 seg. NEW