Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Estou na fase de comprar máquina de relva, cerca de 300m2, brasileira. A gasolina com tracção.
    Estou indeciso entre esta https://casapeixoto.pt/jardim/ferramentas-jardim/corta-relvas/28003-einhell-maqcrelva-c-tr-gc-pm-46-1-motor-b-s-125cc-1-7kw?fbclid=IwAR3mOnr0k4VEgpMIlDBB47sjT_Ppb1PAvMI-GLwqNxImlIPjI_yfg1keDEs e uma VITO VIMR5B. Os preço são identicos.
  2.  # 2

    De 5cv, chega para cortar relva brasileira?!
  3.  # 3

    Por mim ia para um electrico, de preferencia a bateria.

    Existe algures por cá um tópico, procure!

    Aqui sempre tivemos GARDENA.
    Antes do Gardena tinhamos um freak, composto por chassis de um corta-relvas a motor termico o qual se adaptou motor electrico de um maquina de lavar roupa!!! durou bastantes ANOS!!! lolol

    Ambos sem tracção
    Tinhamos uns 500m2 de grama brasileira, agora ronda os 300m2. A superfície é plana.
    Mais do que a potencia é a qualidade das laminas! e tam´bem não querer cortar uma espessura grande de uma só vez. Nem deve.

    Boa sorte.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ricardolamas
  4.  # 4

  5.  # 5

    ?
  6.  # 6

    Colocado por: ricardolamas?

    Aguenta.
    Será que Ricardo aguenta?
    Concordam com este comentário: ricardolamas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ricardolamas
  7.  # 7

    Colocado por: ricardolamasSerá que esta aguenta bem cortar 300m2 de brasileira?

    diz na ficha que é recomendado para superfícies até 1400m2!!! porque não haveria de dar!
  8.  # 8

    Uma coisa é cortar relva fina, outra é cortar brasileira.
  9.  # 9

    Tenho andado à procura e esta parece q tem um bom motor para o preço que custa.
  10.  # 10

    Tenho uma do Lidl a gasolina à 12 anos, troquei-lhe uma vez a transmissão.
    Há poucas semanas vi novamente à venda. Provavelmente ainda têm algumas em stock. Se entrar no site e pedir, se eles tiverem, enviam para a loja perto de onde reside.
    O preço é bombástico!
  11.  # 11

    A do lidl tem tracção?!
    Também estou com esta em opção, mas não a este preço.
    https://conquistaagricola.pt/product/corta-relva-anova-plus-cc246t/
  12.  # 12

    Sim, a máquina do Lidl a gasolina é de tracção. É da marca deles e o preço que vi anunciado penso que rondava os 140€.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ricardolamas
  13.  # 13

    Essa Einhell do início do tópico está a 281€ na Amazon de Espanha.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ricardolamas
  14.  # 14

    Colocado por: 21papaleguasSim, a máquina do Lidl a gasolina é de tracção. É da marca deles e o preço que vi anunciado penso que rondava os 140€.

    Vou ver se encontro
  15.  # 15

    Colocado por: ricardolamasUma coisa é cortar relva fina, outra é cortar brasileira.


    Eu tenho um McCulloch M46 de 160cm3, e cortava escalracho (incluindo as próprias guias se usasse uma altura demasiado baixa na lamina), portanto um de 140cm3 deve cortar quase igualmente bem.
    Atenção, é sempre possível fazer encravar a lamina com relva mesmo com motores fortes, basta a altura e densidade da mesma ser demasiada, mas tal como disseram atras, nesses casos não convém cortar logo de uma só vez.
    Concordam com este comentário: ricardolamas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ricardolamas
  16.  # 16

    Colocado por: ricardolamasUma coisa é cortar relva fina, outra é cortar brasileira.

    Se eu cortava escalracho com um frankenstein movido a motor de maquina de lavar roupa!!! essa com 140cm3, deve dar e sobjar. Eu tive uma 50cc!!! e aquilo subia cerros!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ricardolamas
  17.  # 17

  18.  # 18

    Colocado por: ricardolamasnão tenho intenção de fazer mulching

    EXACTO!. Não se faz mulching ao escalracho.
 
0.0167 seg. NEW