Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá boa tarde!
    Alguém sabe indicar-me um local onde façam sofás por medida que não sejam um balúrdio?
    Fui a um senhor que por um sofá de 2,50cm leva para fazer e entregar o sofá no mesmo concelho, 2400 euros. O sofá tinha um enchimento em fibras e penas. Help!
  2.  # 2

Teria que ser na área de Lisboa, moro na Amadora
  3.  # 3

• NLuz
    • 27 abril 2023

# 4

Tenho um contacto em Benfica.
    É estofador e faz sofás por medida.
    Preços para o que quer não faço ideia...
  4.  # 5

Nluz, pode facultar-me o contacto desse estofador em benfica?
    Muito obrigada!
    • NLuz
    • 27 abril 2023

# 6

Colocado por: Elisabete FernandesNluz, pode facultar-me o contacto desse estofador em benfica?
    Muito obrigada!

Envie-me mail para o endereço que está nos meus contatos
    • RCF
    • 27 abril 2023

# 7

Alfaiate do Sofá

https://alfaiate-do-sofalda.negocio.site/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Elisabete Fernandes
    • AMG1
    • 27 abril 2023

# 8

Colocado por: Elisabete FernandesTeria que ser na área de Lisboa, moro na Amadora

Na Silva Carvalho, no prédio ao lado dos Alunos da Apolo há uma loja com estofador que faz por medida e até copia o que pretender, mas os preços não eram muito simpaticos, mas já lá nao vou há uns 3 anos e nao sei como esta agora.
    Na mesma rua, junto a entrada do estacionamento do amoreiras plaza também havia outro estofador jeitoso e nao era careiro.
    Aqui na rua Nova de São Mamede, junto a igreja, também há uma loja com estofador, também vende uma grande variedade de tecidos para sofás, mas os preços sao bem salgaditos.
  5.  # 9

Colocado por: AMG1

Na Silva Carvalho, no prédio ao lado dos Alunos da Apolo há uma loja com estofador que faz por medida e até copia o que pretender, mas os preços não eram muito simpaticos, mas já lá nao vou há uns 3 anos e nao sei como esta agora.

Esse senhor é caro e a qualidade é muito duvidosa. Não tive boas experiências nessa casa.
  6.  # 10

Boa tarde.

Alguém me recomenda algum local onde façam sofás por medida na zona de Lisboa ou arredores de confiança e que não tenha de vender um rim?
  7.  # 11

Colocado por: RCFAlfaiate do Sofá

https://alfaiate-do-sofalda.negocio.site/
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Elisabete Fernandes

tentar neste que já foi referido, procurar no FB que tem a página e morada atualizada.

Mas se é preço, comprar feito é sempre mais barato.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bluthunder82
  8.  # 12

Colocado por: NTORIONalfaiate-do-sofalda.negocio.site/

Já tinha tentado ver pelo link que deixaram aqui, mas parece estar em baixo, mas vou ver se dou com o facebook.

Sim, comprar feito sai mais barato, mas quando estamos condicionados ao espaço é mais complicado.

Vi uns do IKEA com bom aspecto, mas é tudo grande de mais
  9.  # 13

Colocado por: bluthunder82que não tenha de vender um rim

Depende... Que órgão está disposto a vender...?

0.0148 seg. NEW