Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Entretanto, por aqui, vão-se fazendo obras de arte daquelas que aqui no fórum raramente são bem recebidas, mas que colhem elogios de todo o mundo.
    Como ainda nem perto de estar terminada está e já há quem diga que será um forte candidato aos FOTY 2023, daqui a uns Meses, a pedido de várias famílias, lá irá concorrer com os melhores uma vez mais.

PS: Como em tudo, alguns adoram e outros odeiam. É o que é…
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães, desofiapedro, Telhado, paulo.g
      7c89cc9a-8804-4056-896e-925306a5107a.jpeg
  2.  # 2

Uma coisa tenho eu a certeza, não deve haver igual a isto em casa nenhuma de Portugal, se calhar, nem no resto da Europa. Até porque, utilizar uma das madeiras mais raras e exclusivas que existe, para fazer parquet, só é possível com um profissional completamente alucinado!
    Também nunca ninguém me acusou de ser bom da Pinha…
    Estas pessoas agradeceram este comentário: palmstroke, Vítor Magalhães, LrLisboa, SrR, Telhado
      IMG_1748.jpeg
  3.  # 3

O vosso trabalho já é muito artístico para se reger pelos mesmos critérios de custo/benefício que normalmente vemos aqui.

Parabéns, boa sorte e continuem o bom trabalho!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  4.  # 4

Colocado por: pguilhermeO vosso trabalho já é muito artístico para se reger pelos mesmos critérios de custo/benefício que normalmente vemos aqui.

Parabéns, boa sorte e continuem o bom trabalho!
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Joao Dias

Talvez, mas dificilmente deixarei de publicar nesta casa.
    Quem gosta de nós merece ver os nossos trabalhos aqui expostos e os que não gostam… ainda merecem mais 😂😂
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Fresias
  5.  # 5

Ainda bem!
    É um regalo ver o vosso trabalho e tb assistir às conversas 😅
    Concordam com este comentário: ricardo.rodrigues
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  6.  # 6

As coisas que a malta se sujeita para ganhar dinheiro. Até deitados trabalham.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  7.  # 7

Essa madeira mais clara, tinham passado primeiro da garlopa e poupavam agora nas lixas.
  8.  # 8

Colocado por: zedasilvaEssa madeira mais clara, tinham passado primeiro da garlopa e poupavam agora nas lixas.

UPS...
    Afinal isso não são mossas são mesmo manchas.
    Que raio de madeira é essa?
  9.  # 9

Colocado por: zedasilvaEssa madeira mais clara, tinham passado primeiro da garlopa e poupavam agora nas lixas.

Colocado por: zedasilva
    UPS...
    Afinal isso não são mossas são mesmo manchas.

Pois… seria giro vires ensinar a missa ao padre né 😂😂
  10.  # 10

Colocado por: SirruperAs coisas que a malta se sujeita para ganhar dinheiro. Até deitados trabalham.
    Concordam com este comentário:Joao Dias

É a única forma para trabalhar em mãos livres com a tupia e rasgar o parquet exactamente como quero. Senão, não vejo a fresa.
  11.  # 11

Colocado por: zedasilva

Vamos lá ver se alguém descobre… é fácil, é só olhar para ela!
  12.  # 12

Sucupira?
  13.  # 13

Colocado por: tgferreiraSucupira?

Os quadrados pequenos sim…
    • NBA
    • 6 novembro 2023

# 14

Carvalho
  14.  # 15

Colocado por: NBACarvalho

Nem perto…
  15.  # 16

Platano 😁
  16.  # 17

Leopard wood?
  17.  # 18

Colocado por: Vítor MagalhãesPlatano 😁

Vá lá… plátano?
  18.  # 19

Colocado por: nocas1Leopard wood?

Não, mas estou impressionado pois alguns Mestres no Estrangeiro também avançaram com essa hipótese. E de facto, têm algumas semelhanças.
    Mas eu ajudo, este lote é tão incrivelmente bom, que é do mais parecido que já vi com o “real deal”.
  19.  # 20

A madeira parece louro-faia / lacewood... mais utilizada por luthiers.
    Concordam com este comentário: Joao Dias

0.0529 seg. NEW