Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Um bocadinho de espuma por baixo e fica top.
    Concordam com este comentário: paulos
  2.  # 2

acho que havia uma anedota em que um perguntava ao outro porque ia meter na casa chão flutuante e teto falso e este respondia que era por causa das inundações :)
    Concordam com este comentário: paulos
  3.  # 3

Colocado por: paulosJoão, vejam lá se conseguem aprender alguma coisa com este artista!

https://www.facebook.com/share/r/1Ev9XssjjF/

O João ainda tem muito caminho a percorrer para chegar a este nível 😂
    Concordam com este comentário: paulos, Joao Dias
  4.  # 4

Então mas primeiro metem cola, começam a aplicar e só depois é que confirmam que o pavimento não está nivelado?

Julgava que era ao contrário, primeiro confirmar/corrigir as condições do suporte.
  5.  # 5

Colocado por: paulosJoão, vejam lá se conseguem aprender alguma coisa com este artista!

https://www.facebook.com/share/r/1Ev9XssjjF/

Disto, é mato, acredite ou não.
    E vai (já está) a piorar muito.
  6.  # 6

Colocado por: rjmsilvaUm bocadinho de espuma por baixo e fica top.
    Concordam com este comentário:paulos

Já arranquei uns quantos assim… em cima de PRH.
  7.  # 7

Mas aproveitando este vídeo incrível de “como não se deve fazer”, alertar-vos para algo que de facto vos pode ser útil.
    Mesmo com equipas mais competentes, a escolha da cola é muito importante para a durabilidade e estabilidade de um soalho.
    A cola (tipo) que vêm no video, é das mais usadas no nosso Pais por força do valor acrescentado de uma boa cola.
    Se repararem com atenção, ela nem segura o penteado. Para mim está tudo dito.
    Mesmo que aquela base estivesse nivelada, não foi preparada para receber uma colagem e a cola teria de ser muito diferente. Aquela está sempre condenada.
    O alerta serve para quê? Para vocês perceberem que, se a maioria das pessoas estivesse a ver aquele video mas com a base nivelada, provavelmente pensariam que estava ali um bom trabalho quando na realidade, está a milhares de euros de distância de o ser. Mas o que é certo é que, gostem ou não, é muito fácil enganar um cliente. Mesmo que se esteja a fazer asneira atrás de asneira. E o mais triste, é que a maioria que o faz, não o faz porque quer mas sim por desconhecimento.
    Para quem tem o nível e conhecimento técnico que nós temos, chega a ser assustador.
    E repito, está a piorar a olhos vistos…
  8.  # 8

Colocado por: Telhado

O João ainda tem muito caminho a percorrer para chegar a este nível 😂
    Concordam com este comentário:paulos,Joao Dias

Não gosto de dizer “desta água não beberei” mas francamente, acho que não tenho hipótese de algum dia chegar lá…
    Concordam com este comentário: paulos, marco1

0.0757 seg. NEW