Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde , poderiam me tirar uma duvida meu primo entrou em um imovel um pouco mais cedo , dois dias mais cedo , o contrato de arrendamento começou dia 05/02/23 mas ele entrou no imovel mais cedo pois os propietarios deixaram , ele entrou dia 03/02/23, ou seja ele entrou dois dias mais cedo , e agora ele tem que preencher alguns formularios no qual perguntam a ele em que dia ele passou a residir nessa nova morada dele , e agora qual data ele coloca a data que ele entrou ou a data que está no contrato? , Legalmente a entrada dele só poderá ser contada apartir do dia 05/02 mesmo tendo entrado dia 03/02? em qualquer formulario que ele for preencher ele tem que colocar a data de entrada a mesma data que está no contrato?
  2.  # 2

viveu dois dias à borla. eu colocava a data do contrato.
  3.  # 3

Colocado por: pauloagsantosviveu dois dias à borla. eu colocava a data do contrato.

não foi cobrado esses dias , os propietarios deixaram ele entrar pois ele estava em um hostel em uma situação dificil então deixaram ele entrar mais cedo , mas agora ele ta em duvida a respeito dessa data de entrada dele

0.0084 seg. NEW