Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde, pretendo colocar piso flutuante em cima de tijoleira, a minha dúvida seria se deveria tirar o rodapé da tijoleira ou deixar estar a colocar o rodapé do flutuante por cima deste.

Para dar algum contexto:
    - Divisão de 35m2 que será uma espécie de sala com uma pequena cozinha. Sei que o piso flutuante a ter em conta seja hidrófugo.
      PXL_20230429_162949737.jpg
  2.  # 2

Esse rodapé de tijoleira não estorva ao outro rodapé, bem pelo contrário. Este rodapé(tijoleira) protege o de madeira das humidades.

na parte estética é que não sei que lhe ficará muito do agrado. teria de colocar um rodapé de madeira ou outro material com uma altura considerável paca esconder este.
    Concordam com este comentário: nunogouveia
  3.  # 3

Colocado por: Na_mouchEsse rodapé de tijoleira não estorva ao outro rodapé, bem pelo contrário. Este rodapé(tijoleira) protege o de madeira das humidades.

na parte estética é que não sei que lhe ficará muito do agrado. teria de colocar um rodapé de madeira ou outro material com uma altura considerável paca esconder este.
    Concordam com este comentário:nunogouveia

A parte estética não me preocupa muito. Vou ver que rodapés existem para conseguir esconder este. Obrigado.
  4.  # 4

Colocado por: DavidMag

A parte estética não me preocupa muito. Vou ver que rodapés existem para conseguir esconder este. Obrigado.
    existem rodapés próprios para tapar outros rodapés
  5.  # 5

Tem rodapé pvc c 10cms de altura e com aba em cima apenas
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas

0.0101 seg. NEW